Marco Antonio Postado Agosto 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Uma pequena dica para a galera usar e configurar sua revenda de dominios no WHMCS. Configurar o WHMCS para trabalhar junto com sua Revenda de Domínios. http://bit.ly/az2QRK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Uma pequena dica para a galera usar e configurar sua revenda de dominios no WHMCS. Configurar o WHMCS para trabalhar junto com sua Revenda de Domínios. http://bit.ly/az2QRK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Vamos testar valeu pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Vlw pela dica, quando estiver configurando essa parte de domínios eu vou testar ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Realmente muito bom, zanin resolveu teu problema em hehehehe. e o nosso tbm. \\\' Pra quem trabalha com revenda de domínio, isso vai ajudar bastante. \\\' Vlw Marco ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Marco, você tem revenda de domínios? Estou pensando em passar a revender domínios no meu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Maclei! Eu tenho Revenda de dominios sim, porem ela é fechada e exclusiva para Clientes de Revenda de Hospedagem da WebinHost, é usado como um addon gratuito aos clientes. É claro que pagam o dominio separadamente em formato pre pago, dominios .com, net, org a R$ 17,90 eles vendem ao preço que desejar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 E essa revenda tem integração com o WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 é claro, é a integraçao e esta que citei aqui neste post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Pessoal como posso me tornar um revendedor de domínios? Grato pela ajuda de todos! Seu Site Imobiliário Site para Imobiliárias e Corretores de Imóveis Online www.seusiteimobiliario.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados