smeagol Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Estou buscando diversos serviços em vmware, mas infelizmente o preço é alto. Quero rodar VPS em servidor dedicado, gostaria de saber qual painel vocês indicam ? Eu lembro que tinha um painel de controle que fazia toda instalação sozinha da virtualização+painel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Olá, uai não entendi por que você não usa o vmware que é grátis? não consegui lhe compreender. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Abril 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2018 (editado) Gostaria do Data Center virtual em vmware paga (Por algum DC de grande porte). Porém quero alguma solução de painel (solusvm?). Algo que seja fácil a instalação e manutenção. Editado Abril 20, 2018 por smeagol 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Olá, acho que você quer algo que o usuário possa formatar o vps tem esse virtualizador desenvolvido pela softaculous. http://www.virtualizor.com/ ele instala automatico a iso no vps e tem modulos whmcs que acho que é free. porem a licença do virtualizador é 9 dolares mensal se não me engano. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 7 minutos atrás, smeagol disse: Gostaria do Data Center virtual em vmware paga (Por algum DC de grande porte). Porém quero alguma solução de painel (solusvm?). Algo que seja fácil a instalação e manutenção. Caso não queira utilizar o vmware pelo fato de ser uma instalação manual, aconselho o uso do solusvm ou virtualizor ambos utilizando virtualização KVM. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Abril 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Vou decidir aqui se pego o virtualizor ou solusvm. Se alguém tiver informações (prós e contras) por favor podem responder no tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Deixo minha indicação para o Virtualizor em KVM é top... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Abril 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Gostaria de saber tb, qual é mais tranquilo de migrar de servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 O mais pratico é o virtualizor. Pelo menos para mim. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Abril 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Deixa eu ver se entendi... o virtualizator eu posso instalar em um cloud separado, e adicionar um servidor de outro host nele ? Ou precisa ser tudo na mesma maquina ? Como funciona o backup em ambos ? Posso fazer backup das vms via FTP ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.