Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, alguém pode compartilhar ou sabe onde posso achar o modulo do paypal para a whmcs?

Procurei por aqui e não achei, achei um na net, mas tem licença.

Postado

Ou você usa nativo do whmcs

Ou você compra um

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

Então não tem free, só pago?

Postado

Tem o nativo do whmcs que é de graça. 

Que vem por padrão com ele .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

Sim sim, esse eu uso por padrão, eu queria um que aplicava já a taxa, mas pelo que vi, só pago mesmo.

Postado
Em 17/04/2018 em 14:21, jhonhy disse:

Sim sim, esse eu uso por padrão, eu queria um que aplicava já a taxa, mas pelo que vi, só pago mesmo.

Esse tipo de pratica não é muito bem vista pelos clientes. A alguns anos atrás eu fazia isso e acabei parando.

Minha dica é já criar os preços dos serviços com a taxas e impostos. Pois o cliente assina achando que é um valor e quando vai pagar, é mais caro, mesmo a diferença sendo pouca, isso incomoda o cliente. Ai no boleto e deposito por exemplo você pode aplicar um desconto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?