jkvianna Postado Abril 12, 2018 Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Olá boa noite,alguém pode me dar uma força,quero Bloquear backup no cPanel em horário especifico. Alguém me ajude. por favor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Abril 12, 2018 Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Dê uma pesquisada que aqui no fórum já existe tópico sobre 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallas Lima Postado Abril 12, 2018 Compartilhar Postado Abril 12, 2018 17 minutos atrás, jkvianna disse: Olá boa noite,alguém pode me dar uma força,quero Bloquear backup no cPanel em horário especifico. Alguém me ajude. por favor - Olá, boa noite Também tinha a mesma dúvida, Veja esse tópico. Espero que possa te ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.