Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de otimização centos web panel


Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem, alguém sabe algum blog, canal ou algo do tipo focado em auxiliar na configuração de um servidor com Centos Web Panel?

Ou até mesmo vocês se puderem dar dicas de como melhorar a performance ficarei grato.

 

Estive testando o vesta mais não gostei da forma que ele é estruturado (painel, níveis de acesso e etc) estou acostumado com o padrão cPanel por isso minha escolha foi o CWP.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AngelCosta disse:

@Germano Pires Ferreira

Não ajudou, apenas promoveu o próprio blog que ainda nem está com conteúdo suficiente para ser divulgado...

Desculpe se eu não ajudei AngelCosta. Minha intenção foi a melhor. Você disse que o blog não possui conteúdo suficiente para divulgação....

Em tempo, qual é o conteúdo mínimo que você julga um blog precisa ter para ser divulgado ? Realmente comecei o blog em dezembro e não tenho centenas de artigos.... 

Eu fiz algo de errado aqui no Forum? Se sim, me fala que eu não volto a repetir. 

P.s: Nâo posso divulgar meu blog, mesmo que seja para tentar ajudar  ?

Desejo uma excelente semana para você...


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?