diogorocha18 Postado Abril 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2018 1 minuto atrás, Henriquegs disse: Estranho pareceu ser cópia deste site citado anteriormente por mim. Pois mas certamente que não é, e felizmente você está enganado mas tudo bem. Tente pelo menos argumentar melhor a sua resposta ao o fazer. Cumprimentos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Agora, diogorocha18 disse: Pois mas certamente que não é, e felizmente você está enganado mas tudo bem. Tente pelo menos argumentar melhor a sua resposta ao o fazer. Cumprimentos Que bom que esclareceu que não é, era uma dúvida ao ser bem parecido, segue o jogo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorocha18 Postado Abril 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2018 1 minuto atrás, Henriquegs disse: Que bom que esclareceu que não é, era uma dúvida ao ser bem parecido, segue o jogo. Infelizmente tenho de dizer que de parecido não tem nada porque se reparar, não se fazem aplicativos desktop e mobile para teamspeak. Mas tudo bem amigo. Abraço e aguardo respostas de todos os outros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I9radio Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Boa sorte nesse seu projeto mais acho que pra mim não da. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorocha18 Postado Abril 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Olá, Tudo bem amigo @Uai Fai. A plataforma já se encontra online, se tiver gosto de a testar e quem sabe se apaixonar e formar lá a sua equipa diga-me que terei todo gosto de lhe passar. Garanto que não se irá arrepender de testar. E claro que outros também, caso queiram testar.. Felizmente temos a nossa primeira grande empresa a testar a nossa plataforma e está a gostar bastante, são mais de 300 empregados que usam todos os dias e tem mais de 150 salas e 50 bots de integrações. Ente outros grupos que como já tinha dito, isto não é só para empresas, logo, qualquer pessoa pode criar, para projetos, faculdades, empresas e grupos de amigos. Em breve teremos os aplicativos mobile e desktop com uma performance espetacular. Aguardo respsotas. Cumprimentos, Diogo Rocha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leosilvaps Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Em 16/04/2018 em 19:43, diogorocha18 disse: Olá, Tudo bem amigo @Uai Fai. A plataforma já se encontra online, se tiver gosto de a testar e quem sabe se apaixonar e formar lá a sua equipa diga-me que terei todo gosto de lhe passar. Garanto que não se irá arrepender de testar. E claro que outros também, caso queiram testar.. Felizmente temos a nossa primeira grande empresa a testar a nossa plataforma e está a gostar bastante, são mais de 300 empregados que usam todos os dias e tem mais de 150 salas e 50 bots de integrações. Ente outros grupos que como já tinha dito, isto não é só para empresas, logo, qualquer pessoa pode criar, para projetos, faculdades, empresas e grupos de amigos. Em breve teremos os aplicativos mobile e desktop com uma performance espetacular. Aguardo respsotas. Cumprimentos, Diogo Rocha Como faço para ajudar ou adquirir? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.