gsouza Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Olá pessoal, boa tarde. Queria ver com vocês se também estão com esta área sem tradução. Vejam no print abaixo (ná area do cliente a frase para inscrever-se nos e-mails marketing esta em inglês.) Não consegui localizar no arquivo de idiomas e também não sei onde é o arquivo dessa pag nos templates http://prntscr.com/j1fqk5 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 5, 2018 Administração Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Jà viu no próprio template? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsouza Postado Abril 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2018 2 minutos atrás, AngelCosta disse: Jà viu no próprio template? Não consegui encontrar nos arquivos do template o que corresponde a esta area 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Silva Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 (editado) Dei uma pesquisada na documentação do WHMCS e acho que encontrei sua solução. 1 - Abra o arquivo portuguese-br, que fica na pasta lang do seu WHMCS. 2 - Adicione a seguinte linha: $_LANG['emailMarketing']['optInMessage'] = "Texto traduzido aqui."; Testa ai e vê se dá certo. Editado Abril 6, 2018 por Jhonattan Silva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Abril 7, 2018 Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Eu tenho tradução personalizada conforme textos feito manualmente aqui na empresa. E quando versionei no bitbucket a tradução original percebi que foram adicionadas 14 linhas na versão 7.5.0, 192 linhas na 7.5.0 beta, e 15 linhas na 7.5.0 RC1. Essas linhas adicionadas não tinha a tradução original em pt-br. Revise o seu arquivo de tradução pois tem muitas linhas referente ao e-mail mkt. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsouza Postado Abril 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2018 21 horas atrás, Jhonattan Silva disse: Dei uma pesquisada na documentação do WHMCS e acho que encontrei sua solução. 1 - Abra o arquivo portuguese-br, que fica na pasta lang do seu WHMCS. 2 - Adicione a seguinte linha: $_LANG['emailMarketing']['optInMessage'] = "Texto traduzido aqui."; Testa ai e vê se dá certo. Opa vou testar sim. Obrigado amigo 22 minutos atrás, TecSecret disse: Eu tenho tradução personalizada conforme textos feito manualmente aqui na empresa. E quando versionei no bitbucket a tradução original percebi que foram adicionadas 14 linhas na versão 7.5.0, 192 linhas na 7.5.0 beta, e 15 linhas na 7.5.0 RC1. Essas linhas adicionadas não tinha a tradução original em pt-br. Revise o seu arquivo de tradução pois tem muitas linhas referente ao e-mail mkt. Abraços Ola amigo, obrigado pela dica. Saberia me dizer onde consigo este arquivo com todas as linhas inseridas ? Nao precisa ser ptbr é apenas para comparar com o meu atual 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Abril 7, 2018 Compartilhar Postado Abril 7, 2018 2 horas atrás, suportgc disse: Opa vou testar sim. Obrigado amigo Ola amigo, obrigado pela dica. Saberia me dizer onde consigo este arquivo com todas as linhas inseridas ? Nao precisa ser ptbr é apenas para comparar com o meu atual Boa tarde, na pasta lang do whmcs 7.5.0 baixado do site da whmcs.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsouza Postado Abril 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Em 07/04/2018 em 14:30, TecSecret disse: Boa tarde, na pasta lang do WHMCS 7.5.0 baixado do site da WHMCS.com Olá amigo como vai? Verifiquei todo o meu arquivo junto ao arquivo original da WHMCS porem, não falta nada. Notei um erro nesta nova versão e gostaria de saber se é apenas comigo No painel principal onde encontramos o Widgets, ao clicar em atualizar a tradução se perde Esta acontecendo isso com vocês também ? Veja nos prints abaixo um exemplo Antes de atualizar http://prntscr.com/j2qabo http://prntscr.com/j2qahc Depois de atualizar http://prntscr.com/j2qak0 http://prntscr.com/j2qaq7 Isso estra ocorrendo com todos os Widgets Exceto o System Overview Estou enviando em anexo os meus arquivos de tradução completos. Se tiver um tempinho, pode dar uma olhada se no seu tem mais traduções que o meu ? portuguese-br.php portugues-br.php Em 06/04/2018 em 14:59, Jhonattan Silva disse: Dei uma pesquisada na documentação do WHMCS e acho que encontrei sua solução. 1 - Abra o arquivo portuguese-br, que fica na pasta lang do seu WHMCS. 2 - Adicione a seguinte linha: $_LANG['emailMarketing']['optInMessage'] = "Texto traduzido aqui."; Testa ai e vê se dá certo. Olá amigo. Infelizmente sem sucesso =/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Silva Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Em 09/04/2018 em 01:42, suportgc disse: Infelizmente sem sucesso =/ Conseguiu resolver seu problema? Fiz oque eu te disse e deu certo aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.