Sérgio Rodrigues Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 (editado) Estou instalando o WHM aqui na empresa e creio que estou (até o momento) configurando corretamente, conforme pesquisa que fiz em alguns foruns. Criei uma conta de revendedor, e com esta, criei uma conta Cpanel. Porém, com a conta de revendedor, não consigo abrir o Cpanel. O mesmo fica tentando abrir até aparecer timeout. Não sei se isso se deve, pelo fato de que estou usando domínios fictícios. Pois estou em faze de homologação do WHM. Editado Abril 5, 2018 por Sérgio Rodrigues Resolvido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 o url esta com dominio ou direto no ip Se for domínio e ele é ficticio o whm via abrir o link com o domínio fictício e via dar esse erro Se for esse o caso tente abrir substituindo o ip no endereço que gera quando vc clica no ícone pra abrir o cpanel. Caso não seja resolvido ou não seja essa situação deve se analisar os logs gerados pelo servidor para analisar qual o verdadeiro erro . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Rodrigues Postado Abril 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Está pelo IP. https://IP:2087/xfercpanel ou https://IP/~usuario/, não acessa. Andei verificando os logs, não vi nada de anormal. Talvez esteja faltando alguma configuração no WHM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Rodrigues Postado Abril 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2018 RESOLVIDO Era a porta 2083 que estava bloqueada no firewall interno. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Daciano Postado Novembro 25, 2018 Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 boa noite como resolveste tambm estou tendo este problema, meu fireall é um pfsense podes me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.