Sérgio Rodrigues Posted April 5, 2018 Share Posted April 5, 2018 (edited) Estou instalando o WHM aqui na empresa e creio que estou (até o momento) configurando corretamente, conforme pesquisa que fiz em alguns foruns. Criei uma conta de revendedor, e com esta, criei uma conta Cpanel. Porém, com a conta de revendedor, não consigo abrir o Cpanel. O mesmo fica tentando abrir até aparecer timeout. Não sei se isso se deve, pelo fato de que estou usando domínios fictícios. Pois estou em faze de homologação do WHM. Edited April 5, 2018 by Sérgio Rodrigues Resolvido 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted April 5, 2018 Share Posted April 5, 2018 o url esta com dominio ou direto no ip Se for domínio e ele é ficticio o whm via abrir o link com o domínio fictício e via dar esse erro Se for esse o caso tente abrir substituindo o ip no endereço que gera quando vc clica no ícone pra abrir o cpanel. Caso não seja resolvido ou não seja essa situação deve se analisar os logs gerados pelo servidor para analisar qual o verdadeiro erro . 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Rodrigues Posted April 5, 2018 Author Share Posted April 5, 2018 Está pelo IP. https://IP:2087/xfercpanel ou https://IP/~usuario/, não acessa. Andei verificando os logs, não vi nada de anormal. Talvez esteja faltando alguma configuração no WHM. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Rodrigues Posted April 5, 2018 Author Share Posted April 5, 2018 RESOLVIDO Era a porta 2083 que estava bloqueada no firewall interno. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Daciano Posted November 25, 2018 Share Posted November 25, 2018 boa noite como resolveste tambm estou tendo este problema, meu fireall é um pfsense podes me ajudar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts