Fabio S Araujo Posted April 2, 2018 Share Posted April 2, 2018 Prezados alguem conhece algum meio, gratuito ou pago para anexar a NF ou factura (NF em Portugal) na area de cliente, hoje o cliente me paga, eu envio a fatura do whmcs e tenho que enviar manualmente para ele a NF ou a factura. Minha ideia era ter um meio de deixar junto a area de faturas do cliente um icone para baixar a NF/Factura, ficando armazenado, assim como fica as que são geradas pelo whmcs. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted April 2, 2018 Share Posted April 2, 2018 eu desenvolvi um modulo para isso! Você deixa disponível na área do cliente a nota fiscal! Caso tenha interesse entra em contato comigo :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted April 2, 2018 Author Share Posted April 2, 2018 32 minutos atrás, MMHospedagem - DATACENTER disse: eu desenvolvi um modulo para isso! Você deixa disponível na área do cliente a nota fiscal! Caso tenha interesse entra em contato comigo :) opa, vou te mandar uma MP. abs. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts