Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia, estou precisando urgente de um plano de hospedagem, para um site php+sql que tem cerca de 8k visitas por dia, tenho o backup do site, ele tem um área destinada a categoria de conteúdo adulto, é um agregador de links!

quero uma empresa que de um bom suporte, estou precisando urgente o site está fora do ar por imcopetencia da atual empresa, me chamem no PV!!

Postado

Qual a configuração desejada: cores, memoria, disco...?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Precisa de um dedicado ou cloud?

Existe conteúdo adulto? Caso sim, recomendo que hospede fora do Brasil ou EUA.

Postado
Em 31/03/2018 em 10:45, Joao Guilherme disse:

Bom dia, estou precisando urgente de um plano de hospedagem, para um site php+sql que tem cerca de 8k visitas por dia, tenho o backup do site, ele tem um área destinada a categoria de conteúdo adulto, é um agregador de links!

quero uma empresa que de um bom suporte, estou precisando urgente o site está fora do ar por imcopetencia da atual empresa, me chamem no PV!!

Se desejar chame no PVT, podemos conversar melhor

Postado

Boa tarde, @Joao Guilherme

Se ainda estiver interessado pode falar comigo, consigo lhe arranjar um servidor ao melhor preço do mercado garantidamente e com 100% uptime garantidos.

Cumprimentos,

Diogo Rocha.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?