Otavio Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 para quem não recebeu o email: Infelizmente, já passaram várias semanas com o EBANX Dollar Card fora do ar. A gente reconhece: você tem razão em estar desapontado. Quando criamos o nosso cartão em 2015 a nossa principal motivação era e continua sendo a mesma: dar acesso ao melhor jeito de comprar na gringa, mesmo para quem não tenha um cartão internacional ou até mesmo esteja insatisfeito com variações cambiais e taxas nada transparentes. Por mais de dois anos conseguimos dar acesso da melhor forma possível para milhares de brasileiros com o EBANX Dollar Card. Por que a demora? Quando veio a notícia do cancelamento do nosso antigo emissor montamos um super time que se dedicou incansavelmente a trazer o nosso cartão de volta. Já estamos em fase de testes mas ainda há muito trabalho pela frente até alcançarmos a melhor qualidade possível. Esse é o nosso comprometimento com você Otavio e por isso não podemos prometer uma data ainda. 3 compromissos inquebráveis Assumimos aqui os seguintes compromissos em 2018 com você: A partir de agora você vai receber e-mails nossos todos os meses para se manter atualizado do progresso do cartão até termos uma data de lançamento. Os meses em que o cartão ficar fora do ar não serão contados para a cobrança da anuidade. Assim que o cartão virtual voltar para você, vamos manter até o fim deste ano todas as mesmas condições de antes do cancelamento: ativação fácil, transparente, com taxa única anual de USD 5.00 e nada mais. E o meu saldo? Enquanto isso você continua com duas formas de usar o saldo da sua conta EBANX: Para compras nos sites parceiros do EBANX como AliExpress, Wish, Spotify, GearBest, BangGood entre outros você pode usar o saldo da sua conta mesmo sem o cartão. OU Solicitar a transferência do valor da conta EBANX para sua conta corrente. Novamente pedimos desculpas pelo inconveniente que essa mudança possa estar causando e enquanto isso estamos trabalhando duro para criar o melhor produto possível e que vai valer a espera. Ficou com dúvidas? Basta responder este e-mail que o nosso time de atendimento vai te ajudar. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 Ja existe testers testando, cartão ta ficando bom isso ja posso falar hehe :-) 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 Tomara que volte logo, se manterem o IOF baixo continuará sendo o melhor, to cansado de pagar dólar alto, me obriguei a aumentar os preços por causa disso :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 Agora, Thiago Santos disse: Tomara que volte logo, se manterem o IOF baixo continuará sendo o melhor, to cansado de pagar dólar alto, me obriguei a aumentar os preços por causa disso :/ Sim mantiveram. A questão la não é a taxa de iof, pois iof é mesmo preço pra todo mundo, a diferença é a taxa que os bancos aplicam sobre a transação internacional que varia entre 4% enquanto que o ebanx cobra coisa de 0.50% 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 Para quem gosta de uma teoria da conspiração, acho que tem dedo dos grandes bancos aí, começou a incomodar já viu.. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 Sinceramente, espero que ele volte. Não estou muito confiante sobre isso. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 10 horas atrás, Andre Juliano disse: Sinceramente, espero que ele volte. Não estou muito confiante sobre isso. Vai sim, ja esta funcionando, mas apenas para um grupo seleto de testers. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.