Otavio Postado Março 29, 2018 Postado Março 29, 2018 para quem não recebeu o email: Infelizmente, já passaram várias semanas com o EBANX Dollar Card fora do ar. A gente reconhece: você tem razão em estar desapontado. Quando criamos o nosso cartão em 2015 a nossa principal motivação era e continua sendo a mesma: dar acesso ao melhor jeito de comprar na gringa, mesmo para quem não tenha um cartão internacional ou até mesmo esteja insatisfeito com variações cambiais e taxas nada transparentes. Por mais de dois anos conseguimos dar acesso da melhor forma possível para milhares de brasileiros com o EBANX Dollar Card. Por que a demora? Quando veio a notícia do cancelamento do nosso antigo emissor montamos um super time que se dedicou incansavelmente a trazer o nosso cartão de volta. Já estamos em fase de testes mas ainda há muito trabalho pela frente até alcançarmos a melhor qualidade possível. Esse é o nosso comprometimento com você Otavio e por isso não podemos prometer uma data ainda. 3 compromissos inquebráveis Assumimos aqui os seguintes compromissos em 2018 com você: A partir de agora você vai receber e-mails nossos todos os meses para se manter atualizado do progresso do cartão até termos uma data de lançamento. Os meses em que o cartão ficar fora do ar não serão contados para a cobrança da anuidade. Assim que o cartão virtual voltar para você, vamos manter até o fim deste ano todas as mesmas condições de antes do cancelamento: ativação fácil, transparente, com taxa única anual de USD 5.00 e nada mais. E o meu saldo? Enquanto isso você continua com duas formas de usar o saldo da sua conta EBANX: Para compras nos sites parceiros do EBANX como AliExpress, Wish, Spotify, GearBest, BangGood entre outros você pode usar o saldo da sua conta mesmo sem o cartão. OU Solicitar a transferência do valor da conta EBANX para sua conta corrente. Novamente pedimos desculpas pelo inconveniente que essa mudança possa estar causando e enquanto isso estamos trabalhando duro para criar o melhor produto possível e que vai valer a espera. Ficou com dúvidas? Basta responder este e-mail que o nosso time de atendimento vai te ajudar. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
LucianoZ Postado Março 29, 2018 Postado Março 29, 2018 Ja existe testers testando, cartão ta ficando bom isso ja posso falar hehe :-) 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Thiago Santos Postado Março 29, 2018 Postado Março 29, 2018 Tomara que volte logo, se manterem o IOF baixo continuará sendo o melhor, to cansado de pagar dólar alto, me obriguei a aumentar os preços por causa disso :/ 0 Citar
LucianoZ Postado Março 29, 2018 Postado Março 29, 2018 Agora, Thiago Santos disse: Tomara que volte logo, se manterem o IOF baixo continuará sendo o melhor, to cansado de pagar dólar alto, me obriguei a aumentar os preços por causa disso :/ Sim mantiveram. A questão la não é a taxa de iof, pois iof é mesmo preço pra todo mundo, a diferença é a taxa que os bancos aplicam sobre a transação internacional que varia entre 4% enquanto que o ebanx cobra coisa de 0.50% 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Fabio S Araujo Postado Março 29, 2018 Postado Março 29, 2018 Para quem gosta de uma teoria da conspiração, acho que tem dedo dos grandes bancos aí, começou a incomodar já viu.. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Andre Juliano Postado Março 30, 2018 Postado Março 30, 2018 Sinceramente, espero que ele volte. Não estou muito confiante sobre isso. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
LucianoZ Postado Março 30, 2018 Postado Março 30, 2018 10 horas atrás, Andre Juliano disse: Sinceramente, espero que ele volte. Não estou muito confiante sobre isso. Vai sim, ja esta funcionando, mas apenas para um grupo seleto de testers. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.