Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wordpress erro de http em servidor com cwp


leoreis

Posts Recomendados

Hoje comecei receber um erro em todos sites hospedados em um servidor com Centos Web Panel pro, todos sites hospedados nele são wordpress e em todos está acontecendo o mesmo erro, quando tento fazer upload aparece a mensagem "erro de http" alguém sabe uma possível solução? já tentei aumentar memoria do php, recompilar apache e php, mas até agora nada.

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Felip disse:

 

obrigado, mas eu tinha tentado e não resolveu. já conseguir resolver o problema, vou deixar abaixo pra caso alguém passe por algo parecido.

Problema resolvido, aumentei a memoria buffer no Nginx e os uploads voltaram a funcionar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2018 em 02:06, leoreis disse:

obrigado, mas eu tinha tentado e não resolveu. já conseguir resolver o problema, vou deixar abaixo pra caso alguém passe por algo parecido.

Problema resolvido, aumentei a memoria buffer no Nginx e os uploads voltaram a funcionar normalmente.

Oi Léo, estou com o mesmo problema, consigo fazer essa alteração pelo painel do CWP?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Vilmar Gusmão disse:

Oi Léo, estou com o mesmo problema, consigo fazer essa alteração pelo painel do CWP?

Abraços!

Aumente o tamanho de upload na linha 

client_max_body_size

 

E adicione a linha abaixo 

 

upload_buffer_size 100M

 

Vc pode editar pelo file manager do CWP

O arquivo está na pasta 

/etc/nginx

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?