joaopaulo Postado Outubro 1, 2010 Postado Outubro 1, 2010 É o problema quando se usa o IonCube cracked pra encriptar.. isso pq só custa $199,99 (o zend guard custa 699, e parece que o ioncube é mais dificil de quebrar...)
Jordan Miguel Postado Outubro 1, 2010 Postado Outubro 1, 2010 Não, mas eu não estava criticando.. Só estava indicando o porque do erro.. Até porque eu mesmo uso ele assim :)
Valdecir Postado Outubro 1, 2010 Postado Outubro 1, 2010 O script não rodou. Fatal error: The encoded file /home/user/public_html/retorno_bradesco/index.php was created with an unauthorised copy of the ionCube PHP Encoder. Please contact legal@ioncube.com with details of the provider of this PHP script. in Unknown on line 0 Vou verificar o erro, eu não trabalho como programador, encriptei apenas esse sistema pra poder disponibilizar aqui pra vocês por isso usei uma versão não paga do ionCube, mas não incentivo a pirataria. Vou tentar encontrar uma solução alternativa para manter meus direitos intelectuais e disponibilizar o sisteminha gratuitamente.
joaopaulo Postado Outubro 2, 2010 Postado Outubro 2, 2010 @Valdecir. Voce pode criptografar diretamente no site da Ioncube até 3 arquivos gratuitamente. Abraços
Valdecir Postado Outubro 2, 2010 Postado Outubro 2, 2010 @Valdecir. Voce pode criptografar diretamente no site da Ioncube até 3 arquivos gratuitamente. Abraços Que ótimo, eu não sabia, vou lá tentar...
rgazetta Postado Outubro 27, 2010 Postado Outubro 27, 2010 Valdecir, O sistema não será mais disponibilizado?
Valdecir Postado Outubro 27, 2010 Postado Outubro 27, 2010 Valdecir, O sistema não será mais disponibilizado? ipglobe, Não encontrei uma forma de proteger os direitos autorais do script, o IONCUBE que tenho aqui como viu não funcionou, procurei no próprio site do IONCUBE o lugar pra criptografar o arquivo direto por lá de forma gratuita como disse o nosso amigo joaopaulo, mas também não encontrei. O script está aqui, se alguém conseguir me auxiliar em uma solução para proteção dos direitos autorais eu disponibilizo prontamente.
rgazetta Postado Outubro 27, 2010 Postado Outubro 27, 2010 Veja em http://www.ioncube.com/online_encoder.php
rgazetta Postado Outubro 27, 2010 Postado Outubro 27, 2010 É cobrado 0,50 centavos de dólar por cada página de até 2 MB.
PedroFelipe Postado Outubro 27, 2010 Postado Outubro 27, 2010 Só ofuscar o código e depois base64 nele :D
Posts Recomendados