joaopaulo Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 É o problema quando se usa o IonCube cracked pra encriptar.. isso pq só custa $199,99 (o zend guard custa 699, e parece que o ioncube é mais dificil de quebrar...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Não, mas eu não estava criticando.. Só estava indicando o porque do erro.. Até porque eu mesmo uso ele assim :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdecir Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 O script não rodou. Fatal error: The encoded file /home/user/public_html/retorno_bradesco/index.php was created with an unauthorised copy of the ionCube PHP Encoder. Please contact [email protected] with details of the provider of this PHP script. in Unknown on line 0 Vou verificar o erro, eu não trabalho como programador, encriptei apenas esse sistema pra poder disponibilizar aqui pra vocês por isso usei uma versão não paga do ionCube, mas não incentivo a pirataria. Vou tentar encontrar uma solução alternativa para manter meus direitos intelectuais e disponibilizar o sisteminha gratuitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 @Valdecir. Voce pode criptografar diretamente no site da Ioncube até 3 arquivos gratuitamente. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdecir Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 @Valdecir. Voce pode criptografar diretamente no site da Ioncube até 3 arquivos gratuitamente. Abraços Que ótimo, eu não sabia, vou lá tentar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Valdecir, O sistema não será mais disponibilizado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdecir Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Valdecir, O sistema não será mais disponibilizado? ipglobe, Não encontrei uma forma de proteger os direitos autorais do script, o IONCUBE que tenho aqui como viu não funcionou, procurei no próprio site do IONCUBE o lugar pra criptografar o arquivo direto por lá de forma gratuita como disse o nosso amigo joaopaulo, mas também não encontrei. O script está aqui, se alguém conseguir me auxiliar em uma solução para proteção dos direitos autorais eu disponibilizo prontamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Veja em http://www.ioncube.com/online_encoder.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 É cobrado 0,50 centavos de dólar por cada página de até 2 MB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Só ofuscar o código e depois base64 nele :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados