Vtrbxd Postado Março 23, 2018 Compartilhar Postado Março 23, 2018 Ola estou em duvido no que precisa uma index de WebHosting, ve como esta de suas analise e oque precisa sugestões .. Logo sera a da empressa ou farei um .. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 23, 2018 Administração Compartilhar Postado Março 23, 2018 9 horas atrás, Vtrbxd disse: Ola estou em duvido no que precisa uma index de WebHosting, ve como esta de suas analise e oque precisa sugestões .. Logo sera a da empressa ou farei um .. Eu particularmente excluiria essa parte de Feed de Notícias, quem entra em empresa de hosting procurando plano não quer ler essas noticias rs.. Adicionaria mais informações sobre sua empresa e/ou algo sobre os planos que ela oferece...No meu ponto de vista, um resumo de tudo o que tens a oferecer e atrair o cliente é válido. Ele querendo informações mais detalhadas clica no link e vai para a página específica onde terá tudo mais detalhado para ele... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilson Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Seria interessante também colocar uma caixa de pesquisa de domínio na parte de cima de seu site, logo abaixo do slide 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Em 23/03/2018 em 00:16, Vtrbxd disse: Ola estou em duvido no que precisa uma index de WebHosting, ve como esta de suas analise e oque precisa sugestões .. Logo sera a da empressa ou farei um .. Se precisar de alguém para codificar seu site, mande PM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.