RonaldCarvalho Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Sou devops , trabalhava com aplicações dentro da AWS, porém a empresa necessitou fazer corte de custos que quase beirando (11mil dólares por mês), migramos tudo para a OVH e está funcionando perfeitamente desde 5 anos. Também sou host e tenho minha empresa desde 3 anos, eu trabalho com hospedagem de servidores de jogos, para os servidores brasileiros eu uso uma restrição de tráfego a nível operadora, somente tendo tráfego dentro do território brasileiro. Com a OVH eu nunca tive problemas em relação a ataques, somente com perda de rotas e o único problema que eu tive a necessidade de intervenção deles foi quando mudaram a forma de cobrança dos pagamentos e então tive um atraso, porém liguei para a OVH, conversei com eles e resolveram o problema rapidamente. Por ticket é muito ruim e eles não atendem rapidamente como no telefone Recomendaria a OVH para todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Minha opinião sobre a OVH: Para alguns serviços (Não essenciais) sim é uma boa opção, agora para algo mais complexo ou compartilhado, como hospedagem de sites não seria a melhor opção, visto que lá é tudo automatizado e como os colegas disseram, qualquer problema com SPAM, Abuso vai lhe causar um "Problemão lá". OVH é mesmo trabalhar com a sorte como muitos dizem e se precisar de suporte, esquece. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Em 23/07/2018 em 10:15, Jorge Marcelino disse: Minha opinião sobre a OVH: Para alguns serviços (Não essenciais) sim é uma boa opção, agora para algo mais complexo ou compartilhado, como hospedagem de sites não seria a melhor opção, visto que lá é tudo automatizado e como os colegas disseram, qualquer problema com SPAM, Abuso vai lhe causar um "Problemão lá". OVH é mesmo trabalhar com a sorte como muitos dizem e se precisar de suporte, esquece. É só ligar e falar com eles.Skype e algumas aulinhas de inglês resolvem tudo. Temos aplicação rodando em private cloud deles com suporte VIP, acho que a galera aqui não sabe como falar com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 2 horas atrás, leandrofiore disse: É só ligar e falar com eles.Skype e algumas aulinhas de inglês resolvem tudo. Temos aplicação rodando em private cloud deles com suporte VIP, acho que a galera aqui não sabe como falar com eles. E se não souber Inglês, liga e fala em Espanhol com a ajuda do Google Tradutor. 1 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonaldCarvalho Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 4 horas atrás, Jefferson disse: E se não souber Inglês, liga e fala em Espanhol com a ajuda do Google Tradutor. tenho o telefone deles tbm, atendem bem rápido: +1 (855) 684-5463 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonaldCarvalho Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Eu uso a OVH CA, em inglês, porém em francês sempre atendem mais rápido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Eu particularmente tive alguns problemas de rotas em servidores no CA sobre o suporte como sempre demorado, meu maior problema foi com um bloco de ips, que para atribuir o MAC para vmware não estava funcionando, depois de dias de espera eles resolveram, continuo com a maquina lá 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.