Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sou devops , trabalhava com aplicações dentro da AWS, porém a empresa necessitou fazer corte de custos que quase beirando (11mil dólares por mês), migramos tudo para a OVH e está funcionando perfeitamente desde 5 anos.

Também sou host e tenho minha empresa desde 3 anos, eu trabalho com hospedagem de servidores de jogos, para os servidores brasileiros eu uso uma restrição de tráfego a nível operadora, somente tendo tráfego dentro do território brasileiro. 
Com a OVH eu nunca tive problemas em relação a ataques, somente com perda de rotas e o único problema que eu tive a necessidade de intervenção deles foi quando mudaram a forma de cobrança dos pagamentos e então tive um atraso, porém liguei para a OVH, conversei com eles e resolveram o problema rapidamente.

Por ticket é muito ruim e eles não atendem rapidamente como no telefone 

Recomendaria a OVH para todos!

Postado

Minha opinião sobre a OVH: Para alguns serviços (Não essenciais) sim é uma boa opção, agora para algo mais complexo ou compartilhado, como hospedagem de sites não seria a melhor opção, visto que lá é tudo automatizado e como os colegas disseram, qualquer problema com SPAM, Abuso vai lhe causar um "Problemão lá". OVH é mesmo trabalhar com a sorte como muitos dizem e se precisar de suporte, esquece.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
Em 23/07/2018 em 10:15, Jorge Marcelino disse:

Minha opinião sobre a OVH: Para alguns serviços (Não essenciais) sim é uma boa opção, agora para algo mais complexo ou compartilhado, como hospedagem de sites não seria a melhor opção, visto que lá é tudo automatizado e como os colegas disseram, qualquer problema com SPAM, Abuso vai lhe causar um "Problemão lá". OVH é mesmo trabalhar com a sorte como muitos dizem e se precisar de suporte, esquece.

É só ligar e falar com eles.Skype e algumas aulinhas de inglês resolvem tudo. Temos aplicação rodando em private cloud deles com suporte VIP, acho que a galera aqui não sabe como falar com eles.

Postado
2 horas atrás, leandrofiore disse:

É só ligar e falar com eles.Skype e algumas aulinhas de inglês resolvem tudo. Temos aplicação rodando em private cloud deles com suporte VIP, acho que a galera aqui não sabe como falar com eles.

E se não souber Inglês, liga e fala em Espanhol com a ajuda do Google Tradutor.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
4 horas atrás, Jefferson disse:

E se não souber Inglês, liga e fala em Espanhol com a ajuda do Google Tradutor.

tenho o telefone deles tbm, atendem bem rápido:

+1 (855) 684-5463

Postado

Eu uso a OVH CA, em inglês, porém em francês sempre atendem mais rápido

Postado

Eu particularmente tive alguns problemas de rotas em servidores no CA

sobre o suporte como sempre demorado, meu maior problema foi com um bloco de ips, que para atribuir o MAC para vmware não estava funcionando, depois de dias de espera eles resolveram, continuo com a maquina lá

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?