Felipe Pinheiro Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 Olá pessoal, Eu já estou a algum tempo realizando uma pesquisa só que até agora eu não achei nada 100% sobre esse assunto, e gostaria de dialogar com vocês sobre isso, para um melhor posicionamento no Google, visto que os clientes vem por sua maioria do Brasil, utilizamos uma CDN tipo o cloudflare ou hospedamos nosso site direto em um servidor no Brasil? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 Hospedagem no brasil amigo. Cdn não ajuda em muita coisa no posicionamento com o google. Pq o ip usado pelo cloudflare já é de fluxo alto então o google não colabora muito. Você tendo um ip no qual vc pode trabalhar ele de maneira exclusiva ajuda mais. 2 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 18, 2018 Compartilhar Postado Março 18, 2018 Só complementando para os amigos. A google verifica cada detalhe de seu dominio e Ip incluindo se você é um lançador de spam. O ip neste caso recomendo que seja usado também para troca de emails comerciais da empresa não emails de sistema mais sim contatos com o cliente isso ajuda a seu ip a ter boa reputação em todos os sentidos e o google facilita indexar ips de boa reputação em geral . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.