Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá tudo bem?
Galera tenho alguns  servidores na OVH US e uso a mais de 1 ano os serviços deles, no dia 9/3/2018 precisei acionar pela primeira vez o suporte da OVH para uma mudança de organização no bloco de IP ate ai tudo bem, foi solicitado a nos por parte da OVH o código na ARIN.NET porem não tínhamos este código, entramos em contato com a ARIN.NET e fizemos o cadastro e em seguida solicitamos o tal código que nos foi solicitado pela OVH! A ARIN.NET respondeu que não teria como gerar este código pois nossa empresa estava fora do território americano desta foma a própria OVH deveria gerar nosso código pois a mesma e nossa intermediadora! Desta forma enviamos a OVH no dia 10/3/2018 as informações que nos foram repassadas! Porem apos o envio destas informações a OVH simplesmente descartou nosso chamado "SUMIU DA TERRA", estou com este chamado em aberto a 7 dias e não recebo mais resposta por parte da OVH alguém já passou por isso?




Postado

Geralmente quem é responsável por criar o POC é o provedor. Você precisa apenas criar o OrgName. Existem provedores que já criam tudo.

Responda ao chamado que você necessita de SWIP dos IPs, informe seu OrgName e solicite que eles criem e associem os POCs.

Dependendo do bloco de ips, levando em consideração que a OVH utiliza blocos da Europa, você deverá além de ter o OrgName no ARIN também ter no RIPE.



Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?