Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a ovh


Posts Recomendados

Olá tudo bem?
Galera tenho alguns  servidores na OVH US e uso a mais de 1 ano os serviços deles, no dia 9/3/2018 precisei acionar pela primeira vez o suporte da OVH para uma mudança de organização no bloco de IP ate ai tudo bem, foi solicitado a nos por parte da OVH o código na ARIN.NET porem não tínhamos este código, entramos em contato com a ARIN.NET e fizemos o cadastro e em seguida solicitamos o tal código que nos foi solicitado pela OVH! A ARIN.NET respondeu que não teria como gerar este código pois nossa empresa estava fora do território americano desta foma a própria OVH deveria gerar nosso código pois a mesma e nossa intermediadora! Desta forma enviamos a OVH no dia 10/3/2018 as informações que nos foram repassadas! Porem apos o envio destas informações a OVH simplesmente descartou nosso chamado "SUMIU DA TERRA", estou com este chamado em aberto a 7 dias e não recebo mais resposta por parte da OVH alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente quem é responsável por criar o POC é o provedor. Você precisa apenas criar o OrgName. Existem provedores que já criam tudo.

Responda ao chamado que você necessita de SWIP dos IPs, informe seu OrgName e solicite que eles criem e associem os POCs.

Dependendo do bloco de ips, levando em consideração que a OVH utiliza blocos da Europa, você deverá além de ter o OrgName no ARIN também ter no RIPE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?