Marks Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Olá pessoas tudo bem? Estou enviando um e-mail via Gmail para um e-mail no meu servidor, mais está retornando o seguinte erro: No Such User Here Já conferi, os MX estão corretos, DNS tudo aparentemente correto.. Eu envio um e-mail do domínio para meu Gmail e chega, porém quando respondo também apresenta o erro.. Alguém pode ajudar? Estranho, acabei de criar uma nova conta de email e está recebendo, porém as contas antigas não recebem, dá o erro mencionado acima... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2018 Desculpem, culpa do cliente, ele acabou mexendo na pasta /mail da conta e deu nisso... /*Resolvido*/ 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.