Davis Natsu Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Olá, Boa noite! Estou com um problema que não consigo resolver. Quando eu migro um cliente para meu servidor ele não vem completo, sempre falta arquivos dele. Eu instalei o Easy cp Backup pensando que ia ajudar mas não ajudou em nada no momento veja o erro. https://prnt.sc/iqdpje 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Vc tem acesso root? se tiver esqueça esse plugin totalmente. Use a ferramenta nativa de transferência do WHM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Olá, Não defendendo esse plugin até por que não é do meu desenvolvimento mas o fato do backup não vir completo não é erro do plugin pois o que o plugin faz simplesmente é como se uma pessoa estivesse acessando o cpanel da conta e clicando la no icone de gerar backup. se o backup não está sendo gerado por completo ou corrompendo o problema está no servidor que está gerando o backup. são vários fatores a conta pode não ter espaço o suficiente para gerar o backup o servidor pode estar com load muito alto ai corrompe enfim vários fatores. tendo acesso root eu faria backup da conta com problema via comando. não tendo acesso teria que informar o problema ao administrador do servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davis Natsu Postado Março 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2018 As contas estão vindo completas, problema é que não estão sendo direcionados para o cliente que está tentando migrar. e acontece esse erro https://prnt.sc/iqdpje Estou usando Easy apenas esse mês, outros servidores não liberam os backups todos os dias, único método é usando o Easy. Como meu Servidor é novo estão migrando pelo Easy, depois irei desinstalar e migrar para JetBackup 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.