Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falha de comunicação após atualização do whm

Posts Recomendados

• Administração

Senhores, boa tarde.

Na  noite de ontem realizei a atualização de um de meus servidores com WHM o qual eu mantinha vinculado ao WHMCS.
Após a atualização de ontem a noite, ele exibe esse erro no momento de conectar.

scn_08032018_0936.png.896a16ba7295c2554b06ca78b669b5aa.png

Já revirei tudo, firewall de ambos servidores e nos logs só informa o mesmo que a imagem acima.
Alguém já passou por isso?

Versão do WHMCS: Versão: 6.2.2
Versão do WHM: 11.68.0.29

Toda ajuda será bem vinda.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente isso acontece por causa do token. Também verifica se está marcado para usar porta 2087.

Outra coisa comum é com CSF, depois de atualizações da sua versão ele causa esses problemas de conexão. Reinicia ele se tiver instalado no servidor.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário

• Administração

Geralmente isso acontece por causa do token. Também verifica se está marcado para usar porta 2087.

Outra coisa comum é com CSF, depois de atualizações da sua versão ele causa esses problemas de conexão. Reinicia ele se tiver instalado no servidor.

Por ser uma versão antiga ainda não está sendo gerenciado pelo token, mas gerei uma nova chave e também já está marcada porta 2087.
No CSF ambos servidores estão na whitelist, reiniciei o csf em ambos servidores também.

O que mais me deixa intrigado é que não gera nenhum log.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário

Isso já aconteceu comigo algumas vezes, e sempre era o CSF depois que ele atualizava a versão, até envio de emails ele bloqueava.

Já verificou cphulk?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário

• Administração

Isso já aconteceu comigo algumas vezes, e sempre era o CSF depois que ele atualizava a versão, até envio de emails ele bloqueava.

Já verificou cphulk?

cphulk também, até add o prefixo inteiro na whitelist.
Mesmo assim não obtive muito sucesso.

É algo que realmente nunca vi.

Link para o comentário

• Administração

Sr(a). moderador, pode finalizar o tópico.
Encontrei o problema.

Ao atualizar para a última versão ele ativou (por si só)  um Security Questions ( Home »Security Center »Security Questions ) que gera essa tela para quem acessa WHM/cPanel:

scn_08032018_0935.thumb.png.04a5dec58a9806e8f7f7baf3dd7c96df.png

Então o WHMCS estava tentando conectar (mesmo via api) e travava nisso.
A solução foi adicionar o IP do servidor (WHMCS) a whitelist desse Security.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?