Administração NullRoute Postado Março 8, 2018 Administração Compartilhar Postado Março 8, 2018 Senhores, boa tarde. Na noite de ontem realizei a atualização de um de meus servidores com WHM o qual eu mantinha vinculado ao WHMCS. Após a atualização de ontem a noite, ele exibe esse erro no momento de conectar. Já revirei tudo, firewall de ambos servidores e nos logs só informa o mesmo que a imagem acima. Alguém já passou por isso? Versão do WHMCS: Versão: 6.2.2 Versão do WHM: 11.68.0.29 Toda ajuda será bem vinda. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 8, 2018 Compartilhar Postado Março 8, 2018 Geralmente isso acontece por causa do token. Também verifica se está marcado para usar porta 2087. Outra coisa comum é com CSF, depois de atualizações da sua versão ele causa esses problemas de conexão. Reinicia ele se tiver instalado no servidor. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 8, 2018 Autor Administração Compartilhar Postado Março 8, 2018 Geralmente isso acontece por causa do token. Também verifica se está marcado para usar porta 2087. Outra coisa comum é com CSF, depois de atualizações da sua versão ele causa esses problemas de conexão. Reinicia ele se tiver instalado no servidor. Por ser uma versão antiga ainda não está sendo gerenciado pelo token, mas gerei uma nova chave e também já está marcada porta 2087. No CSF ambos servidores estão na whitelist, reiniciei o csf em ambos servidores também. O que mais me deixa intrigado é que não gera nenhum log. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 8, 2018 Compartilhar Postado Março 8, 2018 Isso já aconteceu comigo algumas vezes, e sempre era o CSF depois que ele atualizava a versão, até envio de emails ele bloqueava. Já verificou cphulk? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 8, 2018 Autor Administração Compartilhar Postado Março 8, 2018 Isso já aconteceu comigo algumas vezes, e sempre era o CSF depois que ele atualizava a versão, até envio de emails ele bloqueava. Já verificou cphulk? cphulk também, até add o prefixo inteiro na whitelist. Mesmo assim não obtive muito sucesso. É algo que realmente nunca vi. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 8, 2018 Autor Administração Compartilhar Postado Março 8, 2018 Sr(a). moderador, pode finalizar o tópico. Encontrei o problema. Ao atualizar para a última versão ele ativou (por si só) um Security Questions ( Home »Security Center »Security Questions ) que gera essa tela para quem acessa WHM/cPanel: Então o WHMCS estava tentando conectar (mesmo via api) e travava nisso. A solução foi adicionar o IP do servidor (WHMCS) a whitelist desse Security. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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