Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Querendo montar minha empresa


Posts Recomendados

estou querendo montar uma empresa de hospedagem de streaming, e tambem que eu possa ter revenda de hospedagem e revenda de streaming, quero saber quem pode me orientar aonde pegar um cloud bom para começar com isso, ou se alguem aqui tem empresa que possa me servir isso, gostaria de saber valores. 

 

OBS: que seja uma empresa seria pois quero fazer a minha empresa seria.

Link para o comentário

Como mencionado, comece com uma revenda, assim você pode ir pegando prática de como a coisa funciona, contando com o auxilio do suporte da empresa onde contratar, e tem chances de ter um lucro melhor para começar.

Agora se optar por revenda, presta muita atenção nos serviços oferecidos, consulte sobre o fornecedor e principalmente NÃO caia na bobeira de contratar revendas que custam 10, 20, 30 reais, que oferecem muito espaço em disco e muitos "recursos" por preço de banana e de forma alguma contrata serviços que oferecem algo "ILIMITADO", principalmente no que diz respeito a espaço em disco. Lembre-se não existe nada ilimitado, muito menos HD ilimitado para oferecer espaço em disco "ilimitado". Isso é só conversa fiada.

Aqui no fórum tem colegas que prestam bons serviços: @Jorge Marcelino, @redenflu, @Andre Juliano, @MarksEliel. Também tem a Locaweb.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
 

muito obrigado a todos pela dica, espora não oferecer nada "porcaria" e chegar ao nivel de vcs um dia.

Isso vai depender do seu compromentimento. Agora só toma cuidado na escolha do fornecedor e do tipo de serviço que você contratar. Até mesmo aqui no fórum tem que tomar cuidado com certos usuários que oferecem serviços. Tem pilantra em tudo que é lugar, mas felizmente a maioria são pessoas competentes e de boa índole.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?