Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor dnsbl


Julianodls

Posts Recomendados

Olá

Pessoal como eu devo ou quem sabe tutorial de como criar minha própria DNSBL, desejo usar para meus servidores que gerenciamos então temos vários IPs que hoje várias empresas de DNSBL não veja como SPAM, então desejo criar nossa lista para nosso uso na empresa..

Exemplo
dnsbl.spfbl.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro rbldnsd.
Informações relevantes: http://www.blue-quartz.com/rbl/
Eu usava um DNSBL próprio em todos os meus servidores, mas acabei desativando (assim como SpamAssassin) depois que implementei o serviço (não DNSBL) SPFBL.
Olá

Estamos usando também SPFBL, mais ainda estamos recebendo spam mesmo de IPs que não estão em bracklist então eu desejo criar meu próprio servidor de DNSBL para uso interno em nossa rede de proteção.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliano, você usa o SPFBL completo mesmo? Ou sua DNSBL? São coisas muito diferentes.
 

 

estamos recebendo spam mesmo de IPs que não estão em bracklist então eu desejo criar meu próprio servidor de DNSBL para uso interno em nossa rede de proteção.

No SPFBL você pode acrescentar IPs, domínios, remetentes, etc para bloqueio total ou bloqueio fino (apenas para determinados destinatários, por exemplo). Se você realmente o utiliza, já tem algo muito além do que uma bracklist oferece. E nada a menos.

Editado por abadan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Juliano, você usa o SPFBL completo mesmo? Ou sua DNSBL? São coisas muito diferentes.
 

No SPFBL você pode acrescentar IPs, domínios, destinatários, etc para bloqueio total ou bloqueio fino (apenas para determinados destinatários, por exemplo). Se você realmente o utiliza, já tem algo muito além do que uma bracklist oferece. E nada a menos.

Olá

Desculpa estou usando dnsbl.spfbl.net , esté SPFBL qual é forma para eu trabalhar com eles ou integrar em meu sistemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá

Desculpa estou usando dnsbl.spfbl.net , esté SPFBL qual é forma para eu trabalhar com eles ou integrar em meu sistemas...

Para implementá-lo localmente, dá uma lida aqui:
https://github.com/leonamp/SPFBL

Para usar como serviço, diretamente com o desenvolvedor da ferramenta, dá uma olhada em:
http://spfbl.net/firewall/ (tem 30 dias grátis).

Na segunda opção, caso fique satisfeito com o período de testes, você ainda acaba patrocinando o projeto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?