Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nginx deixando meu sistema "falho"


viniciussvl

Posts Recomendados

Tenho um sistema em PHP onde cada usuário tem seu email e senha para fazer login no site, quando eu ativo o Ngninx no meu servidor dedicado acontece o seguinte, eu sou usuário 1 e ao fazer login caio na conta do usuario 2, quando vou navegando pelo site a conta vai alterando para a de outro usuário e assim consigo alterar as informações desse usuário, ou seja, um sistema falho utilizando Ngnix.

Como eu posso evitar isso? Ao desativar essa opção meu sistema volta a ser seguro, faço login na minha conta normal e consigo utilizar ela sem problemas nenhum, com Ngninx ativo faço login na minha conta e caio em outra, vou navegando pelo site e a conta vai trocando a todo momento.

Utilizo CodeIgniter, PHP e MySQL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece com todos os sitemas desenvolvidos com codeignites, na documentação do nginx tem referência do que precisa ser feito.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?