Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal, bom dia.

Poderiam me tirar uma dúvida ?

Como posso inserir o código do Matomo(Piwik) no WHMCS ?

Existe algum plugin para isso ?

agradeço

Postado

Edite o arquivo footer.tpl dentro da pasta do tema. Ou através de um hook simples que vc pode estar criando.

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Edite o arquivo footer.tpl dentro da pasta do tema. Ou através de um hook simples que vc pode estar criando.

Olá amigo, bom dia.

Não tenho muito conhecimento com a utilização de Hooks, porem, seria bem legal utilizar uma neste caso.

Poderia me sinalizar como devo criar esta hook ?

ja tenho o codigo de rastreio 

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Exemplo: https://developers.whmcs.com/hooks-reference/output/

>
	<?php add_hook('AdminAreaFooterOutput', 1, function($vars) { return <<<HTML <b>This is a custom output on the footer</b> <script type="text/javascript"> //custom javascript here </script> HTML; });

Muito obrigado amigo ^^

Tenha um excelente dia

Postado
  • Administração

Existem também plugins de injeção de código no header e footer se achar melhor. Uma outra solução é usar um plugin que fizemos há um tempo atrás, o google tag manager.

O GTM é um recurso do google onde vc joga as tags todas lá para mexer apenas uma vez no site.

Se não me engano, ele está dentro do kit: https://portaldohost.com.br/files/file/4-whmcs-kit/

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?