Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor reiniciando sozinho


Leo Amarante

Posts Recomendados

@Leo Amarante Já tive um problema parecido com esse só que não sei se é seu caso veja:

Eu instalei a maquina com o Cloudlinux do próprio dc a partir dai começou  os problemas da maquina ficar reiniciando.
No meu caso eu formatei e baixei a iso direto do  site oficial reinstalei e resolveu o problema o motivo especifico não sei te informar só sei que a iso do dc tinha problema.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90 % nestes casos ou é energia, falo por experiência própria ou conflito de memória, porém como é memória ECC é difícil desligar o servidor só vai alarmar, sobra a hipótese maior na energia talvez algum capacitor estufado na fonte ou algo na fonte causada por picos as vezes por causa de um pico de 2 3 volts já da uma pane e reinicia.

Qual a marca do Servidor e modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, owsbr disse:

Peça para o IDC trocar o servidor por outro, você migra tudo e problema "resolvido" (assim esperamos).
Porque pelo visto tudo que temos noção já foi analisado por você o que não nos resta nada.

 

Pois é, contratei esse servidor em uma promoção e agora não há mais estoque com a mesma configuração de SSD+SATA, como eles não reconhecem que seja um problema no servidor minha opção é trocar por outro mais caro ou tentar descobrir o problema e resolvê-lo, mas acho que não vai ter jeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 minuto atrás, Leo Amarante disse:

Pois é, contratei esse servidor em uma promoção e agora não há mais estoque com a mesma configuração de SSD+SATA, como eles não reconhecem que seja um problema no servidor minha opção é trocar por outro mais caro ou tentar descobrir o problema e resolvê-lo, mas acho que não vai ter jeito. 

Antes de tal ato, migre as contas que já estão em produção...formate o servidor e instale o Cloudlinux utilizando a iso própria deles.
Se era uma promoção tenta mantê-la o máximo rs....

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Já tivemos alguns casos como esse, dois no caso, um na OVH e erá a placa mãe, solicitei a verificação e como sempre nada, um certo dia o servidor foi abaixo e quando analisaram notaram que foi a placa mãe que estava causando os problemas até ela falhar completamente. No outro caso foi questão de sistema operacional, instalamos o sistema que tem no centro de dados e depois de feito tudo o deixando online para verificar futuros problemas, do nada começou a reiniciar, por ter tido um problema parecido com a OVH, solicitamos ao centro de dados que verifica-se o ocorrido e no final nada, por fim foi aplicado uma ISO pelo KVM e tudo funcionou sem nenhum problema, no final descobrimos que o sistema operacional deles não estava trabalhando muito bem com os servidores da Supermicro.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?