djceo Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Olá pessoal, Tenho alguns clientes em minha revenda que reclamaram muito do GMAIL não estar recebendo os emails deles. Entrei na conta dos mesmos e percebi que o GMAIL estava apresentando uma intermitência, hora recebia a mensagem, hora não recebia. O problema é que na hora que não recebia, apresentava a seguinte mensagem: Erro de conexão. O servidor retornou o erro "We were unable to locate the other domain. Please contact your other provider." Entrei em contato com meu servidor e informaram que o GMAIL esta com problema de time-out, que já haviam informado ao memso e nada poderia ser feito alem de aguardar. Tenho estas contas funcionando anos sem problemas, alguém sabe se alguma configuração foi alterada no GMAIL, ou alguma experiencia neste sentido que possa me ajudar. Tenho clientes reclamando bastante pois acessam do celular o aplicativo do Gmail Alguma outra revenda que não esteja apresentando este problema? Segue um anexo da mensagem, sem mudança nenhuma, ele coleta os emails e para de funcionar novamente. Qualquer ajuda será muito bem vinda Obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Desde o final de novembro estão acontecendo problemas desse tipo no gmail, inclusive com contas coorporativas. De lá pra cá eu atendi vários clientes que gerencio com esse problema. Se forem contas coorporativas, entra em contato com o suporte que eles verificam internamente. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djceo Postado Janeiro 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Olá, valeu pelo retorno. E em contas não corporativas, alguma ideia do que pode ser feito? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Verifique se o IP do gmail não está bloqueado no firewall, isso é comum de acontecer. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 7, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Era uma instabilidade dos servidores do Google em Miami. Eles reportaram a falha e foi normalizado alguns dias após. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.