Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps com whmcs


ewerton

Posts Recomendados

Bom dia ,

Aluguei uma vpz com rapaz aqui que nao vale apena falar o nome  .
 Paguei 2 mes :( e vps ate que estava bom nao travava nem nada mas o whmcs do cara e pirata fui falar com ele sobre isso ele me bloqueou e deixou eu sem o WHMCS  rs ..
Ele deve ver isso aqui mas vou deixa ele em paz ...
Bom voce que tenha uma vps com uma configuracao legal e que posso me oferecer uma vps com whmcs me manda uma inbox com valor e configuracao da VPS .
Caso tenha whatsapp deixei no meu inbox que entro encontato ..
Obrigado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de post não ajuda muito... conforme eu comentei no outro post sobre avaliações de serviços a intenção não é denegrir ninguém... mas se comprovadamente alguma empresa oferece serviços de forma "questionável", e isso inclusive se torna uma forma desleal de concorrência com as demais, por que não formatar uma avaliação completa para que ajude justamente a corrigir desvios de mercado e ajudar no fortalecimento do setor? 

Jogar para baixo do tapete eu não tenho certeza se ajuda... e justamente como propósito de "portal do seguimento" que acho que esse tipo de consideração passa a ser válida. 

Mas é apenas minha opinião pessoal... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JoviNetBR disse:

Esse tipo de post não ajuda muito... conforme eu comentei no outro post sobre avaliações de serviços a intenção não é denegrir ninguém... mas se comprovadamente alguma empresa oferece serviços de forma "questionável", e isso inclusive se torna uma forma desleal de concorrência com as demais, por que não formatar uma avaliação completa para que ajude justamente a corrigir desvios de mercado e ajudar no fortalecimento do setor? 

Jogar para baixo do tapete eu não tenho certeza se ajuda... e justamente como propósito de "portal do seguimento" que acho que esse tipo de consideração passa a ser válida. 

Mas é apenas minha opinião pessoal... ;)

Bom dia senhores,

Concordo com o colega pelo fato de ajudar a clientes e futuros clientes e ao mesmo tempo combater esses Kids cujo estão manchando o mercado de hosting de microempreendedor. Depois de um problema como tal creio que um cliente novo vai pensar duas vezes em alugar de empresas novas ou de pequenos portes, ao não ser as grandes como uol, locaweb e etcs.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse:

Depois de um problema como tal creio que um cliente novo vai pensar duas vezes em alugar de empresas novas ou de pequenos portes, ao não ser as grandes como uol, locaweb e etcs.

Acho que não vai afetar a confiança no seguimento das pequenas, mas ajuda a ser mais conservador na hora de escolher e também a filtrar as más práticas... No final o serviço prestado de maneira amadora e aventureira é o maior ofensor para o setor. Quanto mais experiências vencedoras conseguirem gerar no seguimento das pequenas empresa, mais evidente ficará de que elas tem capacidade de servir tanto quanto as grandes... mas infelizmente se as experiências forem na maioria de serviços amadores vai prejudicar a confiança... eu penso assim pelo menos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JoviNetBR disse:

Acho que não vai afetar a confiança no seguimento das pequenas, mas ajuda a ser mais conservador na hora de escolher e também a filtrar as más práticas... No final o serviço prestado de maneira amadora e aventureira é o maior ofensor para o setor. Quanto mais experiências vencedoras conseguirem gerar no seguimento das pequenas empresa, mais evidente ficará de que elas tem capacidade de servir tanto quanto as grandes... mas infelizmente se as experiências forem na maioria de serviços amadores vai prejudicar a confiança... eu penso assim pelo menos... 

Eu também pensava assim, clientes grande antes de contratar analisam até o tempo de empresa hoje em dia é quando os perguntamos eles relatam problemas parecido, empresa sumiu, servidor fica caindo, e outros. Cada caso é um caso, tudo indica que esse fornecedor o ofereceu a licença que estava sendo gerada para clientes da hostgator por exemplo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?