joseweslleyceo Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Olá essa semana meu WHMCS deu um erro, não consigo ver as faturas da o seguinte erro: Se puderem me ajudar eu agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 tenta desativar os módulos de pagamento um á um ja tive esse erro e era o módulo de pagamento . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 4 horas atrás, Otavio disse: tenta desativar os módulos de pagamento um á um ja tive esse erro e era o módulo de pagamento . Pelo pouco de experiência que tenho com WHMCS acredito que não tenha relação com módulos de pagamento... isso parece ser fatura excluída ou alguma falha na base de dados ( referências ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 3 minutos atrás, edvan disse: Pelo pouco de experiência que tenho com WHMCS acredito que não tenha relação com módulos de pagamento... isso parece ser fatura excluída ou alguma falha na base de dados ( referências ). O meu dava esse erro para modulos antigos quando os desativei deu certo Até pro modulo do paghiper me deu esse erro quando coloquei php7 Nem sei se foi isso mais tive de voltar php pro 5.6 e voltou a funcionar tudo . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 1 minuto atrás, Otavio disse: O meu dava esse erro para modulos antigos quando os desativei deu certo Até pro modulo do paghiper me deu esse erro quando coloquei php7 Nem sei se foi isso mais tive de voltar php pro 5.6 e voltou a funcionar tudo . Isso seria esquisito... quando ocorre problemas de compatibilidade ocorre erro 500 ou página em branco e a melhor forma de descobrir o motivo é ativando o debug http://bit.ly/WHMCSErro500 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 @edvan quem me conhece sabe cara o esquisito pra mim é normal Comigo até gelo pega fogo, se quer conhecer uma realidade paralela onde a logica não se emprega é só passar um dia comigo kkkkk 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.