Claudio Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Olá, senhores Venho através de um colega que me solicitou um "empurrãozinho" para encontrar um sócio parceiro que pudesse lhe ajudar a montar uma empresa on-line de hospedagem. Interesse em oferecer serviços de hospedagem de sites, revenda de hospedagem de sites, streaming de áudio etc. Requisitos: Conhecimento mínimo em HTML, linguagem de programação PHP e banco de dados Conhecimento mínimo em WHMCS, WHM/cPanel Não é um requisito obrigatório, mas não deixa de ser importante ter pequeno capital para colaborar nos custos da empresa. Os interessados podem me enviar Mensagem Particular ou podem me chamar no chat da www.delhost.com.br onde passarei maiores informações e contato pessoal do meu colega. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 E você não interesse? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscas Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Ele vai "entrar" com o que nessa parceria? Achei estranho, pois o parceiro precisa ser da parte técnica e da parte financeira ao mesmo tempo. Quando há alguém assim, normalmente a pessoa abre a empresa por si só. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Janeiro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Em 25/01/2018 em 13:06, RevendaHost disse: E você não interesse? Não posso me comprometer com outro negócio on-line, pois já sou comprometido com um. 20 horas atrás, munichluca disse: Ele vai "entrar" com o que nessa parceria? Achei estranho, pois o parceiro precisa ser da parte técnica e da parte financeira ao mesmo tempo. Quando há alguém assim, normalmente a pessoa abre a empresa por si só. Com a parte financeira. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gianni Santos Marinho Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Boa tarde, Entra em contato no whatsapp 11 95758-5445. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.developer Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Em 25/01/2018 em 18:07, munichluca disse: Ele vai "entrar" com o que nessa parceria? Achei estranho, pois o parceiro precisa ser da parte técnica e da parte financeira ao mesmo tempo. Quando há alguém assim, normalmente a pessoa abre a empresa por si só. pensei a mesma coisa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Janeiro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 1 hora atrás, Gianni Santos Marinho disse: Boa tarde, Entra em contato no whatsapp 11 95758-5445. Boa noite. Você foi respondido, obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gianni Santos Marinho Postado Janeiro 28, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 (editado) Em 26/01/2018 em 13:24, Claudio disse: Não posso me comprometer com outro negócio on-line, pois já sou comprometido com um. Com a parte financeira. Não entra não! Ele quer alguém que divida uma revenda de no máximo 70,00 com ele e faça o site, pra ele divulgar no Facebook. Editado Janeiro 28, 2018 por Gianni Santos Marinho 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.