Jaime Silva Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Migrador de revendas cPanel (sistema atualizado) Usa apenas o login e senha do revendedor Copia todas as contas da revenda cPanel Faz backup completo e restaura as contas automaticamente Faz download de mais de um backup ao mesmo tempo Restaura uma conta por vez para evitar sobrecarga do servidor local Importante notar que o script somente roda via SSH como root. Ainda não existe um plugin do WHM, nem previsão de quando (ou se) vai ser criado. Ver imagens anexas com screenshots do script. Não criei um site para a venda, então, favor me enviar mensagem privada se quiser adquirir. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValSchutzer Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Olá, preciso de maiores informações, valor do plugin, instalação ilimitada? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersoncesar2015 Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Olá boa tarde. Preciso de informações como funciona e vai tá disponível para venda o plugin ou alguma mensalidade? Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Em 30/01/2018 em 21:36, ValSchutzer disse: Olá, preciso de maiores informações, valor do plugin, instalação ilimitada? Mensagem privada já enviada. 5 horas atrás, jeffersoncesar2015 disse: Olá boa tarde. Preciso de informações como funciona e vai tá disponível para venda o plugin ou alguma mensalidade? Abraços. O pagamento é único, sem atualizações, ou anual com suporte e atualizações gratuitas. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Ola Jaime me envie informações ,obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValSchutzer Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Mestre, qual e-mail de contato? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 3 horas atrás, ValSchutzer disse: Mestre, qual e-mail de contato? Me procure no Skype por meu nome. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Em 03/02/2018 em 15:18, Jaime Silva disse: Me procure no Skype por meu nome. olá, por que você não faz um anuncio no tópico que possa colocar links para podermos entrar em contato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therafs Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Olá, o próprio WHM já tem opção nativa de realizar a transferência de uma revenda, uma hospedagem ou todo o servidor. Esse seu script faria algo a mais? Pois me interesso em comprar um script no qual faça algumas coisas que tenho demanda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 46 minutos atrás, therafs disse: Olá, o próprio WHM já tem opção nativa de realizar a transferência de uma revenda, uma hospedagem ou todo o servidor. Esse seu script faria algo a mais? Pois me interesso em comprar um script no qual faça algumas coisas que tenho demanda. acho que você se refere ao Transfer Tool do whm. pelo que entendi ele só migra se for root ou qualquer outro usuário que tenha acesso ao ssh. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.