chuvadenovembro Postado Julho 29, 2010 Postado Julho 29, 2010 Pessoal, Alguém já instalou este webmail? http://www.biucentrax.com/en/mail_center/home.php Poderia dar alguma referencia? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Andre Juliano Postado Julho 29, 2010 Postado Julho 29, 2010 chuvadenovembro Gostei muito do visual desse webmail e pelo o que eu notei é free. Irei testa-lo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
chuvadenovembro Postado Julho 29, 2010 Autor Postado Julho 29, 2010 Ele é free sim, eu quero instalar...mas eu não tenho intimidade com o sistema de pastas do linux. . Na instalação ele solicita que execute um arquivo de instalação, mas eu não sei fazer isso quando a pasta esta na raiz do sistema. . Se tu souber, da um toque aqui p/ eu XD █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Jordan Miguel Postado Julho 29, 2010 Postado Julho 29, 2010 Cara, aí vai depender do tipo de pacote.. Se for rpm, rpm -Uvh nomedopacote.rpm Se for shell, ./script.sh Vai depender mt..
Posts Recomendados