chuvadenovembro Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Pessoal, Alguém já instalou este webmail? http://www.biucentrax.com/en/mail_center/home.php Poderia dar alguma referencia? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 chuvadenovembro Gostei muito do visual desse webmail e pelo o que eu notei é free. Irei testa-lo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Ele é free sim, eu quero instalar...mas eu não tenho intimidade com o sistema de pastas do linux. . Na instalação ele solicita que execute um arquivo de instalação, mas eu não sei fazer isso quando a pasta esta na raiz do sistema. . Se tu souber, da um toque aqui p/ eu XD █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Cara, aí vai depender do tipo de pacote.. Se for rpm, rpm -Uvh nomedopacote.rpm Se for shell, ./script.sh Vai depender mt.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados