Cristian Carvalho Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Olá pessoal , como o titulo já diz estou precisando de um jeito que o WHMCS crie senhas mais fortes para as contas do Cpanel do cliente , algo +- em 90% de força, pois o servidor foi configurado para aceitar senhas com 80% de força pra cima, menos que isso não dá, tem como fazer o procedimento ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 1 hora atrás, Cristian Carvalho disse: Olá pessoal , como o titulo já diz estou precisando de um jeito que o WHMCS crie senhas mais fortes para as contas do Cpanel do cliente , algo +- em 90% de força, pois o servidor foi configurado para aceitar senhas com 80% de força pra cima, menos que isso não dá, tem como fazer o procedimento ? Boa tarde! Simples, segue abaixo: 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Carvalho Postado Janeiro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Sim, eu queria fazer com que o whmcs criasse as senhas mais fortes para o Cpanel porque eu aumentei a força da senha do servidor para 80% só que a senhas que o whmcs cria são fracas e acaba não criando a conta automaticamente e dando esse erro no modulo: Erro no Comando do Módulo Sorry, the password you selected cannot be used because it is too weak and would be too easy to guess. Please select a password with strength rating of 80 or higher. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 3 minutos atrás, Cristian Carvalho disse: Sim, eu queria fazer com que o WHMCS criasse as senhas mais fortes para o Cpanel porque eu aumentei a força da senha do servidor para 80% só que a senhas que o WHMCS cria são fracas e acaba não criando a conta automaticamente e dando esse erro no modulo: Erro no Comando do Módulo Sorry, the password you selected cannot be used because it is too weak and would be too easy to guess. Please select a password with strength rating of 80 or higher. Boa noite! 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Carvalho Postado Janeiro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 20 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse: Boa noite! Uma duvida, essa opção é para as senhas do Cpanel ou para o registro de clientes no WHMCS ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 8 horas atrás, Cristian Carvalho disse: Uma duvida, essa opção é para as senhas do Cpanel ou para o registro de clientes no WHMCS ? Login do cliente no painel WHMCS, não tem relação com cPanel/WHM. Parece que esse recurso será implementado em breve conforme informação do link https://requests.whmcs.com/topic/strong-password-for-newly-created-accounts-using-module Sugiro que acione o fabricante e veja se não é possível agilizar a liberação ou obrigatoriamente você terá que diminuir via WHM a "força da senha". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Carvalho Postado Janeiro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 15 horas atrás, edvan disse: Login do cliente no painel WHMCS, não tem relação com cPanel/WHM. Parece que esse recurso será implementado em breve conforme informação do link https://requests.whmcs.com/topic/strong-password-for-newly-created-accounts-using-module Sugiro que acione o fabricante e veja se não é possível agilizar a liberação ou obrigatoriamente você terá que diminuir via WHM a "força da senha". Muito Obrigado !! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 21, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Este tópico não deveria está em outra seção ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Carvalho Postado Janeiro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 2 minutos atrás, felinto disse: Este tópico não deveria está em outra seção ? Sou Novo no Fórum, vi que tinha alguns tópicos sobre o WHMCS criados nessa seção e criei aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 21, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 @Cristian Carvalho, tranquilo, seja bem-vindo ao fórum!! Acredito que este tópico deveria está na seção do WHMCS: https://portaldohost.com.br/forum/51-whmcs/ Que eu saiba apenas um admin (@AngelCosta) pode está alterando isso. Recomendo que leia as regras do fórum também: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.