Otavio Postado Janeiro 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 @Rocha Neto Quanto a isso não tem oque se fazer mesmo é algo comum querendo ou não nesse mundo kkk 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Em 13/01/2018 em 12:37, Otavio disse: @Felipe Pinheiro Conta jurídica amigo não da pra confiar deixar nada na mão da uol. @redenflu Em cara eu tenho um volume baixo de movimentações mais são movimentações de grandes valores sabe . A taxa de parcelamento deles sabe me informar ? Vixe, não sei informar. Como aqui e só Host, não parcelamos as mensalidades. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Agora, redenflu disse: Vixe, não sei informar. Como aqui e só Host, não parcelamos as mensalidades. Eu parcelo Trimestral / Semestral e Anual 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.