Jeferson Rodolfo Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Olá tudo bem ? Teria algum forma de eu coloca: Uso Da CPU, Uso E/S, OPS, Uso De Memoria, Processos De Entrada e Número De Processos. Usando CentOS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 20 minutos atrás, Jeferson Rodolfo disse: Olá tudo bem ? Teria algum forma de eu coloca: Uso Da CPU, Uso E/S, OPS, Uso De Memoria, Processos De Entrada e Número De Processos. Usando CentOS? Infelizmente não. Apenas o cloudlinux possui essas funções, no Centos tem que usar o "olhômetro" mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Rodolfo Postado Janeiro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 8 minutos atrás, Leo Amarante disse: Infelizmente não. Apenas o cloudlinux possui essas funções, no Centos tem que usar o "olhômetro" mesmo. Olá @Leo Amarante, mais você poderia mim manda algum link de artigo explicador como instalar e como funciona ? Grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 14 minutos atrás, Jeferson Rodolfo disse: Olá @Leo Amarante, mais você poderia mim manda algum link de artigo explicador como instalar e como funciona ? Grato. https://docs.cloudlinux.com/ 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Até teria, mas não vale a pena pois tem que editar alguns arquivos manualmente. A melhor opção hoje é Cloudlinux. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.