RevendaHost Postado Janeiro 9, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Boa noite a todos. Tenho um cliente que é palestrante, ele transmite as palestras no site e via periscope. Ele esta querendo transmitir pelo facebook, mas precisa saber quantas pessoas estão assistindo e se possível ter informação de quem são os usuários. Como não tenho facebook, não sei se isso é possível. Alguém saberia me informar? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Felipe Pinheiro Postado Janeiro 9, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 15 minutos atrás, RevendaHost disse: Boa noite a todos. Tenho um cliente que é palestrante, ele transmite as palestras no site e via periscope. Ele esta querendo transmitir pelo facebook, mas precisa saber quantas pessoas estão assistindo e se possível ter informação de quem são os usuários. Como não tenho facebook, não sei se isso é possível. Alguém saberia me informar? Pelo que eu me lembro da minha ultima transmissão ao vivo, eu consigo ver quantas pessoas estão vendo, e tenho quase certeza que também dar para ver quem são as pessoas. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 No facebook ele exibe a quantia de espectadores e também é possivel se obter estatísticas em tempo real mais completas. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 10, 2018 Administração Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Como falaram acima, sim, dá pra ver o que vc quer. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
RevendaHost Postado Janeiro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Obrigado a todos. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.