Visitante felinto Postado Janeiro 7, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2018 Gostaria de ter o seguinte modelo, porém não estou sabendo como configura isso no WHMCS, alguma ideia ? https://www.webhostingpeople.net/billing/cart.php?gid=30 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 7, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2018 É muito simples, só manter um padrão (ordem e existência) de variavéis por produtos, exemplo: Produto 1 Espaço em Disco: 1000MB Trafego de Dados: 5GB Contas de Email: 5 Sub-domínos: 3 Produto 2 Espaço em Disco: 1500MB Trafego de Dados: 10GB Contas de Email: 8 Sub-domínos: 3 Produto 3 Espaço em Disco: Ilimitado Trafego de Dados: 13GB Contas de Email: 10 Sub-domínos: 3 Crie esses produtos exemplos e veja o resultado. Lembrando que a variável deve ser sempre usada assim: Referente: Informação Sempre com o ":". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Muito obrigado pela ajuda @msaulohenrique!!!!! Mas tenho outra dúvida, veja... Em "IP dedicado", veja que coloquei não incluso. Gostaria que essa barinha no caso ficasse vazia, sacas ? Como eu posso fazer o whmcs deixar a barrinha vazia ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 13 minutos atrás, felinto disse: Muito obrigado pela ajuda @msaulohenrique!!!!! Mas tenho outra dúvida, veja... Em "IP dedicado", veja que coloquei não incluso. Gostaria que essa barinha no caso ficasse vazia, sacas ? Como eu posso fazer o WHMCS deixar a barrinha vazia ? Defina como "0" em vez de "Não incluso". A barra é funcional a números, não a palavras. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 @msaulohenrique Seria possível em colocar algo por exemplo: Alocação de recursos: Baixo E colocar uma barra indicando isso em porcentagem... ? Eu náo sei como isso funcionaria. Algo como. Alocação de recursos (30%): Baixo Entendeu a lógica ? Outra dúvida também, poderia me passar algum link da documentação oficial ? Com certeza me ajudaria a obter maiores benefícios deste template universal slide... =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Somente números, letras não são interpretados. https://docs.whmcs.com/Standard_Order_Form_Templates 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.