wasaade Postado Janeiro 4, 2018 Postado Janeiro 4, 2018 Olá Pessoal, estou procurando esse plugin que é liberado para revendas, isso vai me ajudar muito resolver alguns problemas. Alguém sabe onde compro ele? 0 Citar
Administração NullRoute Postado Janeiro 4, 2018 Administração Postado Janeiro 4, 2018 9 horas atrás, Wesley Saade disse: Olá Pessoal, estou procurando esse plugin que é liberado para revendas, isso vai me ajudar muito resolver alguns problemas. Alguém sabe onde compro ele? O que seria esse plugin exatamente? Ele corrige permissões de arquivos/pastas dos usuários? Caso sim, existe um script que faz isso também...o ajudaria? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
thugcorporation Postado Janeiro 4, 2018 Postado Janeiro 4, 2018 Esse plugin tem na revenda da loophost. entre em contato com eles @rodrigobaldasso 0 Citar
wasaade Postado Janeiro 4, 2018 Autor Postado Janeiro 4, 2018 3 horas atrás, owsbr disse: O que seria esse plugin exatamente? Ele corrige permissões de arquivos/pastas dos usuários? Caso sim, existe um script que faz isso também...o ajudaria? Qual seria esse plugin amigo? 0 Citar
Administração NullRoute Postado Janeiro 4, 2018 Administração Postado Janeiro 4, 2018 3 minutos atrás, Wesley Saade disse: Qual seria esse plugin amigo? É um shellzinho bem básico mas muito funcional, utilizo a mais de 3 anos sem problemas. http://thecpaneladmin.com/fix-account-permissions/ Tem esse aqui também: http://boomshadow.net/tech/fixes/fixperms-script/ Praticamente é a mesma coisa com alguns updates... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Fernando Ferenz Postado Janeiro 4, 2018 Postado Janeiro 4, 2018 13 horas atrás, Wesley Saade disse: Olá Pessoal, estou procurando esse plugin que é liberado para revendas, isso vai me ajudar muito resolver alguns problemas. Alguém sabe onde compro ele? Este plugin acredito que seja de autoria da loophost, e o mesmo é de uso exclusivo lá. 0 Citar
wasaade Postado Janeiro 4, 2018 Autor Postado Janeiro 4, 2018 O mesmo plugin possuí na Advancehost e na CiaNetBrasil. Ou Seja, não é deles, acredito que mais empresas tem. 0 Citar
Visitante Postado Janeiro 4, 2018 Postado Janeiro 4, 2018 Esse plugin é nosso, tanto que tem a opção do mailchannels.. apenas usamos o mesma thema da advancehost (que aproveitamos do plugin de sub-revendas). 0 Citar
Marks Postado Janeiro 4, 2018 Postado Janeiro 4, 2018 Pessoal da HostHP também tem, lá é outro visual fala com eles também, parece que eles comercializam. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
rtldx Postado Janeiro 5, 2018 Postado Janeiro 5, 2018 Olá Pessoal, estou procurando esse plugin que é liberado para revendas, isso vai me ajudar muito resolver alguns problemas. Alguém sabe onde compro ele? https://isistem.com.br/tools/ Esse vai te resolver.Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.