wasaade Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Olá Pessoal, estou procurando esse plugin que é liberado para revendas, isso vai me ajudar muito resolver alguns problemas. Alguém sabe onde compro ele? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 4, 2018 Administração Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 9 horas atrás, Wesley Saade disse: Olá Pessoal, estou procurando esse plugin que é liberado para revendas, isso vai me ajudar muito resolver alguns problemas. Alguém sabe onde compro ele? O que seria esse plugin exatamente? Ele corrige permissões de arquivos/pastas dos usuários? Caso sim, existe um script que faz isso também...o ajudaria? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thugcorporation Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Esse plugin tem na revenda da loophost. entre em contato com eles @rodrigobaldasso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Janeiro 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 3 horas atrás, owsbr disse: O que seria esse plugin exatamente? Ele corrige permissões de arquivos/pastas dos usuários? Caso sim, existe um script que faz isso também...o ajudaria? Qual seria esse plugin amigo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 4, 2018 Administração Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 3 minutos atrás, Wesley Saade disse: Qual seria esse plugin amigo? É um shellzinho bem básico mas muito funcional, utilizo a mais de 3 anos sem problemas. http://thecpaneladmin.com/fix-account-permissions/ Tem esse aqui também: http://boomshadow.net/tech/fixes/fixperms-script/ Praticamente é a mesma coisa com alguns updates... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 13 horas atrás, Wesley Saade disse: Olá Pessoal, estou procurando esse plugin que é liberado para revendas, isso vai me ajudar muito resolver alguns problemas. Alguém sabe onde compro ele? Este plugin acredito que seja de autoria da loophost, e o mesmo é de uso exclusivo lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Janeiro 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 O mesmo plugin possuí na Advancehost e na CiaNetBrasil. Ou Seja, não é deles, acredito que mais empresas tem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Esse plugin é nosso, tanto que tem a opção do mailchannels.. apenas usamos o mesma thema da advancehost (que aproveitamos do plugin de sub-revendas). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Pessoal da HostHP também tem, lá é outro visual fala com eles também, parece que eles comercializam. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtldx Postado Janeiro 5, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Olá Pessoal, estou procurando esse plugin que é liberado para revendas, isso vai me ajudar muito resolver alguns problemas. Alguém sabe onde compro ele? https://isistem.com.br/tools/ Esse vai te resolver.Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.