Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando uma Revenda e Análise sobre a HostCorpore


Diplomata

Posts Recomendados

Faz um tempo em que eu já frequentava o portal do host, mas somente hoje que eu resolvi me cadastrar no fórum...

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre as seguintes coisas:

1 - Vale a pena investir em uma revenda para eu ter uma empresa de hospedagem?

2 - Qual foi a margem de lucro de vocês quando iniciaram?

3 - Qual é a margem de lucro que vocês estão tendo após esse tempo todo sobe uma revenda?

E gostaria de saber também qual a opinião de vocês sobre a revenda oferecida pela HostCorpore:

http://www.hostcorpore.com.br/

4 - Qual é o plano de revenda que vocês acham que vai me beneficiar no início?

5 - O suporte, a estabilidade e os recursos oferecidos por essa empresa são realmente bons?

Achei os planos dela excelentes e ainda mais por serem ilimitados e ela ser somente dedicada a isso, ao contrário de outras empresas que também oferecem planos de hospedagem, mas que acabam trazendo concorrência... Fora o data center que se encontra no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Depende, se voce tiver tempo e disponibilidade e CONHECIMENTO para dedicar na mesma, vale a pena.

2 - Não existe margem de lucro inicial, até porque voce começa pagando sua revenda com nenhum cliente, para conseguir clientes não é tão facil como se parece, voce tem que ter um bom site e boas estratégias de marketing.

3 - No momento hospedo sites de clientes de desenvolvimento, dá pra pagar a revenda onde eu tambem coloco meus sites e ainda sobra um pouco. Não conheço sobre a HostCorpore, mas a dica do colega sobre o reclame aqui é super válida.

4 - Acredito que não adianta começar muito por baixo, nem muito por cima, mostre serviços profissionais que voce vai conseguir clientes.

5 - Não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo diplomata,

bom suas duvidas são bem pertinentes,vc encontrara varias dicas nessa materia do portal do host:

http://portaldohost.com.br/monte-seu-host

.

caso ainda não tenha lido, leia, acredito que vc ira gostar. sobre a empresa que vc quer informações a: http://www.hostcorpore.com.br/

tambem não a conheço. Temos aqui no forum uma lista de empresa de membros, recomendo que dê uma olhada, todas com boa qualidade, incluindo a minha que ta na lista, hehehe:

http://portaldohost.com.br/forum/topic.php?id=295

.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Diplomata! Bom, acho que o pessoal ai já te deu umas boas dicas para vc começar, inclusive esse artigo indicado pelo Ricardo do PDH é muito bom...

Mas acho que o principal vc deve saber né? Serviços de qualidade é a chave!

Se vc vai ter revenda e oferecer apenas hospedagem, ou vai ter um dedicado e ter um leque maior, ai depende do seu tempo conhecimento, mas ofereça qualidade, faça com dedicação e profissionalismo, assim não nada que o segure.

Não conheco essa empresa que vc pergunta, mas se tem votos contra na Reclame Aqui, já é bom analisar melhor.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o reclame aqui, não deve ser levado tão a serio.

As reclamções podem ser facilmente manipuladas.

Acho que aqui no forum, poderá ter uma referencia melhor sobre a qualidade do serviço de quem for contratar.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, sobre a manipulação de reclamações no ReclameAqui eu não posso afirmar com certeza não viu.. Porque acho que reclamei de umas 2 empresas lá, e nunca manipularam, deixaram a empresa responder mesmo no osso, e teve uma que eu continuei insatisfeito e deixei lá como insatisfeito, não mudaram nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diplomata, seja bem vindo.

'

Acredito que voce poderá tirar todas as suas dúvidas sobre a HostCorpore, enviando um PM para o Valdecir Eu nunca utilizei nenhum serviço deles (falta de vontade nao é), mas muita gente fala que eles são bons, utilizam colocation na Alog.

'

Minha dica é, procure sempre comecar, pelo começo realmente.

Muito dos grandes, comecaram com uma revenda, e vao indo em frente.

Procure o plano mais barato, depois voce migra para um maior, e assim vai.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?