Diplomata Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Faz um tempo em que eu já frequentava o portal do host, mas somente hoje que eu resolvi me cadastrar no fórum... Gostaria de saber a opinião de vocês sobre as seguintes coisas: 1 - Vale a pena investir em uma revenda para eu ter uma empresa de hospedagem? 2 - Qual foi a margem de lucro de vocês quando iniciaram? 3 - Qual é a margem de lucro que vocês estão tendo após esse tempo todo sobe uma revenda? E gostaria de saber também qual a opinião de vocês sobre a revenda oferecida pela HostCorpore: http://www.hostcorpore.com.br/ 4 - Qual é o plano de revenda que vocês acham que vai me beneficiar no início? 5 - O suporte, a estabilidade e os recursos oferecidos por essa empresa são realmente bons? Achei os planos dela excelentes e ainda mais por serem ilimitados e ela ser somente dedicada a isso, ao contrário de outras empresas que também oferecem planos de hospedagem, mas que acabam trazendo concorrência... Fora o data center que se encontra no Brasil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Bom, uma dica que segui é sempre olhar no ReclameAqui se a empresa tem muitas reclamações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 1 - Depende, se voce tiver tempo e disponibilidade e CONHECIMENTO para dedicar na mesma, vale a pena. 2 - Não existe margem de lucro inicial, até porque voce começa pagando sua revenda com nenhum cliente, para conseguir clientes não é tão facil como se parece, voce tem que ter um bom site e boas estratégias de marketing. 3 - No momento hospedo sites de clientes de desenvolvimento, dá pra pagar a revenda onde eu tambem coloco meus sites e ainda sobra um pouco. Não conheço sobre a HostCorpore, mas a dica do colega sobre o reclame aqui é super válida. 4 - Acredito que não adianta começar muito por baixo, nem muito por cima, mostre serviços profissionais que voce vai conseguir clientes. 5 - Não conheço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Bem Vindo diplomata, bom suas duvidas são bem pertinentes,vc encontrara varias dicas nessa materia do portal do host: http://portaldohost.com.br/monte-seu-host . caso ainda não tenha lido, leia, acredito que vc ira gostar. sobre a empresa que vc quer informações a: http://www.hostcorpore.com.br/ tambem não a conheço. Temos aqui no forum uma lista de empresa de membros, recomendo que dê uma olhada, todas com boa qualidade, incluindo a minha que ta na lista, hehehe: http://portaldohost.com.br/forum/topic.php?id=295 . espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Olá Diplomata! Bom, acho que o pessoal ai já te deu umas boas dicas para vc começar, inclusive esse artigo indicado pelo Ricardo do PDH é muito bom... Mas acho que o principal vc deve saber né? Serviços de qualidade é a chave! Se vc vai ter revenda e oferecer apenas hospedagem, ou vai ter um dedicado e ter um leque maior, ai depende do seu tempo conhecimento, mas ofereça qualidade, faça com dedicação e profissionalismo, assim não nada que o segure. Não conheco essa empresa que vc pergunta, mas se tem votos contra na Reclame Aqui, já é bom analisar melhor. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Acho que o reclame aqui, não deve ser levado tão a serio. As reclamções podem ser facilmente manipuladas. Acho que aqui no forum, poderá ter uma referencia melhor sobre a qualidade do serviço de quem for contratar. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Diplomata, a muito temo atraz eu passei uns 15 dias HostCorpore. Nesses 15 dias eu não tive problemas. Aqui no fórum boa parte oferece revendas. . chuvadenovembro, então é verdade porque não achei nem um reclamação ou não tem reclamações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Rapaz, sobre a manipulação de reclamações no ReclameAqui eu não posso afirmar com certeza não viu.. Porque acho que reclamei de umas 2 empresas lá, e nunca manipularam, deixaram a empresa responder mesmo no osso, e teve uma que eu continuei insatisfeito e deixei lá como insatisfeito, não mudaram nada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Não acho que se possa manipular os resultados do ReclameAqui. Você tem que ler cada reclamação, e analisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Diplomata, seja bem vindo. ' Acredito que voce poderá tirar todas as suas dúvidas sobre a HostCorpore, enviando um PM para o Valdecir Eu nunca utilizei nenhum serviço deles (falta de vontade nao é), mas muita gente fala que eles são bons, utilizam colocation na Alog. ' Minha dica é, procure sempre comecar, pelo começo realmente. Muito dos grandes, comecaram com uma revenda, e vao indo em frente. Procure o plano mais barato, depois voce migra para um maior, e assim vai. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados