alexjunio77 Postado Dezembro 23, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Boa noite pessoal, tudo bem? Tenho meu servidor com o whm instalado, no entanto, ao criar as contas e mesmo inserindo conteúdo na raiz do site ao acessar o domínio ele não apresenta nada, como se tivesse zerado, só aparece a página exemplo.com.br/cgi-sys/defaultwebpage.cgi , conforme o print. Alguém pode me informar por onde devo ir pra resolver isso? *Estou desde as 7h da manhã igual um doido tentando colocar esse whm funcional kk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 24, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 1 - Já reiniciou o Apache? 2 - Se sim, já o recompilou também? 3 - Essas contas foram transferidas de outro servidor? 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexjunio77 Postado Dezembro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 13 minutos atrás, Jaime Silva disse: 1 - Já reiniciou o Apache? 2 - Se sim, já o recompilou também? 3 - Essas contas foram transferidas de outro servidor? 1 - Sim 2 - Sim 3 - Sò coloquei um index de teste, mas nem carrega.. vai direto pra default 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 24, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Você tem algum index ou arquivo criado? Se tiver, por gentileza tente entrar digitando ele diretamente no navegador. Ex: meusite.com.br/index.php Caso funcionar é cache local da sua internet, caso não funcionar pode ser problemas no vhost do apache. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexjunio77 Postado Dezembro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 31 minutos atrás, LucianoZ disse: Você tem algum index ou arquivo criado? Se tiver, por gentileza tente entrar digitando ele diretamente no navegador. Ex: meusite.com.br/index.php Caso funcionar é cache local da sua internet, caso não funcionar pode ser problemas no vhost do apache. Então nesse caso só pode ser o problema no vhost.. :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 24, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Geralmente isso ocorre quando um domínio aponta para o servidor mas não tem uma entrada para ele no arquivo de configuração do Apache. Já que reconstruir o arquivo de configuração não resolveu, eu acho que é melhor você contatar o suporte cPanel em https://tickets.cpanel.net 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexjunio77 Postado Dezembro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Farei isso mesmo, obrigado.. 4 horas atrás, Jaime Silva disse: Geralmente isso ocorre quando um domínio aponta para o servidor mas não tem uma entrada para ele no arquivo de configuração do Apache. Já que reconstruir o arquivo de configuração não resolveu, eu acho que é melhor você contatar o suporte cPanel em https://tickets.cpanel.net 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paula Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 02 perguntas bem básicas, mas vai que né .... 1) Tem certeza ABSOLUTA de que não é cache? Já tentou um acesso via proxy pra confirmar? https://www.proxysite.com/pt/ 2) O DNS do domínio já foi trocado para os seus? 3) Essa é uma variação da pergunta nº 1: já tentou acessar o domínio internamente (usando um navegador tipo o lynx de dentro do mesmo servidor aonde está hospedada a conta)? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexjunio77 Postado Dezembro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Não era nada relacionado a cache dns ou configuração... E sim na configuração dos IP's por isso o problema. Na amazon não resolvi! Mas em outra empresa, adicionei corretamente os IP's e funcionou bem... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.