alexjunio77 Postado Dezembro 23, 2017 Postado Dezembro 23, 2017 Boa noite pessoal, tudo bem? Tenho meu servidor com o whm instalado, no entanto, ao criar as contas e mesmo inserindo conteúdo na raiz do site ao acessar o domínio ele não apresenta nada, como se tivesse zerado, só aparece a página exemplo.com.br/cgi-sys/defaultwebpage.cgi , conforme o print. Alguém pode me informar por onde devo ir pra resolver isso? *Estou desde as 7h da manhã igual um doido tentando colocar esse whm funcional kk. 0 Citar
Jaime Silva Postado Dezembro 24, 2017 Postado Dezembro 24, 2017 1 - Já reiniciou o Apache? 2 - Se sim, já o recompilou também? 3 - Essas contas foram transferidas de outro servidor? 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
alexjunio77 Postado Dezembro 24, 2017 Autor Postado Dezembro 24, 2017 13 minutos atrás, Jaime Silva disse: 1 - Já reiniciou o Apache? 2 - Se sim, já o recompilou também? 3 - Essas contas foram transferidas de outro servidor? 1 - Sim 2 - Sim 3 - Sò coloquei um index de teste, mas nem carrega.. vai direto pra default 0 Citar
LucianoZ Postado Dezembro 24, 2017 Postado Dezembro 24, 2017 Você tem algum index ou arquivo criado? Se tiver, por gentileza tente entrar digitando ele diretamente no navegador. Ex: meusite.com.br/index.php Caso funcionar é cache local da sua internet, caso não funcionar pode ser problemas no vhost do apache. 1 Citar Chamou? Estamos ai!
alexjunio77 Postado Dezembro 24, 2017 Autor Postado Dezembro 24, 2017 31 minutos atrás, LucianoZ disse: Você tem algum index ou arquivo criado? Se tiver, por gentileza tente entrar digitando ele diretamente no navegador. Ex: meusite.com.br/index.php Caso funcionar é cache local da sua internet, caso não funcionar pode ser problemas no vhost do apache. Então nesse caso só pode ser o problema no vhost.. :/ 0 Citar
Jaime Silva Postado Dezembro 24, 2017 Postado Dezembro 24, 2017 Geralmente isso ocorre quando um domínio aponta para o servidor mas não tem uma entrada para ele no arquivo de configuração do Apache. Já que reconstruir o arquivo de configuração não resolveu, eu acho que é melhor você contatar o suporte cPanel em https://tickets.cpanel.net 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
alexjunio77 Postado Dezembro 24, 2017 Autor Postado Dezembro 24, 2017 Farei isso mesmo, obrigado.. 4 horas atrás, Jaime Silva disse: Geralmente isso ocorre quando um domínio aponta para o servidor mas não tem uma entrada para ele no arquivo de configuração do Apache. Já que reconstruir o arquivo de configuração não resolveu, eu acho que é melhor você contatar o suporte cPanel em https://tickets.cpanel.net 0 Citar
Paula Postado Dezembro 28, 2017 Postado Dezembro 28, 2017 02 perguntas bem básicas, mas vai que né .... 1) Tem certeza ABSOLUTA de que não é cache? Já tentou um acesso via proxy pra confirmar? https://www.proxysite.com/pt/ 2) O DNS do domínio já foi trocado para os seus? 3) Essa é uma variação da pergunta nº 1: já tentou acessar o domínio internamente (usando um navegador tipo o lynx de dentro do mesmo servidor aonde está hospedada a conta)? 0 Citar
alexjunio77 Postado Dezembro 29, 2017 Autor Postado Dezembro 29, 2017 Não era nada relacionado a cache dns ou configuração... E sim na configuração dos IP's por isso o problema. Na amazon não resolvi! Mas em outra empresa, adicionei corretamente os IP's e funcionou bem... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.