RevendaHost Postado Dezembro 20, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Boa tarde Alguém saberia me informar se existe algum plugin que faça a integração do Worpress com os portais Zap Imoveis e Viva Real, basicamente importar/exportar um XML? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 21, 2017 Administração Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Não acredito que exista, mas vc pode usar o IFTTT ou o Zapier para criar um post a cada anúncio novo. Se sua intenção for um widget, existe uma variedade enorme de plugins que exibem conteúdo de xml/rss. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Dezembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 @AngelCosta, então o que acontece é que hoje um cliente tem um site no wordpress para a imobiliaria dele, contruido em cima de um template para este fim, ai ele anúncia os imóveis no site e depois nos portais citados. A necessiadade seria uma forma de fazer a integração entre o site e os portais, ou seja, novos imóveis forem inseridos no site, gerar um xml e importar nos portais de imoveis. Então pesquisando eu vi algumas pessoas falando que existe uma forma de importar, mas não encontrei nada, nem mesmo uma api. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 22, 2017 Administração Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Do Wp pros outros eu não sei, mas no sentindo contrário tem a chance de algo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.