RevendaHost Postado Dezembro 20, 2017 Postado Dezembro 20, 2017 Boa tarde Alguém saberia me informar se existe algum plugin que faça a integração do Worpress com os portais Zap Imoveis e Viva Real, basicamente importar/exportar um XML? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Administração AngelCosta Postado Dezembro 21, 2017 Administração Postado Dezembro 21, 2017 Não acredito que exista, mas vc pode usar o IFTTT ou o Zapier para criar um post a cada anúncio novo. Se sua intenção for um widget, existe uma variedade enorme de plugins que exibem conteúdo de xml/rss. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
RevendaHost Postado Dezembro 21, 2017 Autor Postado Dezembro 21, 2017 @AngelCosta, então o que acontece é que hoje um cliente tem um site no wordpress para a imobiliaria dele, contruido em cima de um template para este fim, ai ele anúncia os imóveis no site e depois nos portais citados. A necessiadade seria uma forma de fazer a integração entre o site e os portais, ou seja, novos imóveis forem inseridos no site, gerar um xml e importar nos portais de imoveis. Então pesquisando eu vi algumas pessoas falando que existe uma forma de importar, mas não encontrei nada, nem mesmo uma api. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Administração AngelCosta Postado Dezembro 22, 2017 Administração Postado Dezembro 22, 2017 Do Wp pros outros eu não sei, mas no sentindo contrário tem a chance de algo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.