Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde
Alguém saberia dizer porque em determiados casos o cpanel/whm ao logar não carrega o css? Eu sei que tem relação com SSL e DNS, eu corrijo isso várias vezes, mas tem momentos que isso fica acontecendo toda hora e, somente, em alguns domínios.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

"Geralmente" isso ocorre quando o cliente que está acessando o cPanel possui o CloudFlare configurado no domínio.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Jefferson disse:

"Geralmente" isso ocorre quando o cliente que está acessando o cPanel possui o CloudFlare configurado no domínio.

Pois é isso eu também já percebi, mas configurando no cloudflare como "full strict" resolve o problema. Eu uma vez cheguei a perguntar isso no suporte cpanel e eles confirmaram que esse problema ocorre pelo SSL estar inválido. Então eu sempre renovo e fica tudo 100%, mas ultimanente tenho visto isso ocorrer com frequencia.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Você pode por exemplo solicitar ao cliente para acessar o cpanel via subdomínio "cpanel.dominio.com.br", assim o CloudFlare não estará ativo.

https://support.cloudflare.com/hc/en-us/articles/200169276-How-do-I-use-cPanel-with-Cloudflare-

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?