Beto Seika Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Olá pessoal, poderiam me tirar uma dúvida? Eu tenho um dedicado com 2 tipos de HD, o HDD e o SSD, e gostaria de escolher aonde seria a instalação pelo WHMCS ( em qual deles instalar o sistema) Eu pensei em criar 2 grupos de servidores do mesmo servidor, e definir o HD para o grupo, mas não sei se é possível, ou se é assim que se faz. Alguem saberia me explicar? Agradeço desde já. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Em 10/12/2017 em 00:27, Beto Seika disse: Olá pessoal, poderiam me tirar uma dúvida? Eu tenho um dedicado com 2 tipos de HD, o HDD e o SSD, e gostaria de escolher aonde seria a instalação pelo WHMCS ( em qual deles instalar o sistema) Eu pensei em criar 2 grupos de servidores do mesmo servidor, e definir o HD para o grupo, mas não sei se é possível, ou se é assim que se faz. Alguem saberia me explicar? Agradeço desde já. Olá, Eu recomendaria você instalar no HDD, e em seguida adicionar o SSD como Storage. Pra isso você vai precisar criar um PV e um VG, em seguida só adicionar o nome do VG no Virtualizor e então você conseguirá criar VPS tanto no HDD quanto no SSD. Quanto ao WHMCS existe uma opção no módulo onde você escolhe qual VG será criado aquele VPS. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean A. Silva Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Em 11/12/2017 em 15:45, Rocha Neto disse: Olá, Eu recomendaria você instalar no HDD, e em seguida adicionar o SSD como Storage. Pra isso você vai precisar criar um PV e um VG, em seguida só adicionar o nome do VG no Virtualizor e então você conseguirá criar VPS tanto no HDD quanto no SSD. Quanto ao WHMCS existe uma opção no módulo onde você escolhe qual VG será criado aquele VPS. Olá amigo @Rocha Neto, Eu possuo um servidor ativo com virtualozor, portanto gostaria de está adquirindo outro servidor, eu posso incluir esse servidor secundário na mesma licença do primeiro?. É possível?. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Agora, Jean A. Silva disse: Olá amigo @Rocha Neto, Eu possuo um servidor ativo com virtualozor, portanto gostaria de está adquirindo outro servidor, eu posso incluir esse servidor secundário na mesma licença do primeiro?. É possível?. Opa, tudo bem? Você irá adicionar o servidor secundário no seu servidor atual, então ele passará a ser considerado Master. O que te custará $1 adicional. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean A. Silva Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 3 minutos atrás, Rocha Neto disse: Opa, tudo bem? Você irá adicionar o servidor secundário no seu servidor atual, então ele passará a ser considerado Master. O que te custará $1 adicional. @Rocha NetoNeto, certo entendi, mas no caso, eu teria que reconfigurar algo no meu servidor principal para ele se tornar master?. Qual o cenário atual, possuo virtualizor com servidor dedicado e com 16 máquinas rodando nele, desejo adicionar esse outro servidor com mais 16. Vlw pela ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.