Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virtualizor - dúvida instalação


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

poderiam me tirar uma dúvida?

Eu tenho um dedicado com 2 tipos de HD, o HDD e o SSD, e gostaria de escolher aonde seria a instalação pelo WHMCS ( em qual deles instalar o sistema) 

Eu pensei em criar 2 grupos de servidores do mesmo servidor, e definir o HD para o grupo, mas não sei se é possível, ou se é assim que se faz.

Alguem saberia me explicar?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2017 em 00:27, Beto Seika disse:

Olá pessoal,

 

poderiam me tirar uma dúvida?

Eu tenho um dedicado com 2 tipos de HD, o HDD e o SSD, e gostaria de escolher aonde seria a instalação pelo WHMCS ( em qual deles instalar o sistema) 

Eu pensei em criar 2 grupos de servidores do mesmo servidor, e definir o HD para o grupo, mas não sei se é possível, ou se é assim que se faz.

Alguem saberia me explicar?

Agradeço desde já.

Olá,

Eu recomendaria você instalar no HDD, e em seguida adicionar o SSD como Storage. Pra isso você vai precisar criar um PV e um VG, em seguida só adicionar o nome do VG no Virtualizor e então você conseguirá criar VPS tanto no HDD quanto no SSD.

Quanto ao WHMCS existe uma opção no módulo onde você escolhe qual VG será criado aquele VPS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2017 em 15:45, Rocha Neto disse:

Olá,

Eu recomendaria você instalar no HDD, e em seguida adicionar o SSD como Storage. Pra isso você vai precisar criar um PV e um VG, em seguida só adicionar o nome do VG no Virtualizor e então você conseguirá criar VPS tanto no HDD quanto no SSD.

Quanto ao WHMCS existe uma opção no módulo onde você escolhe qual VG será criado aquele VPS. 

Olá amigo @Rocha Neto,

Eu possuo um servidor ativo com virtualozor, portanto gostaria de está adquirindo outro servidor, eu posso incluir esse servidor secundário na mesma licença do primeiro?. É possível?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jean A. Silva disse:

Olá amigo @Rocha Neto,

Eu possuo um servidor ativo com virtualozor, portanto gostaria de está adquirindo outro servidor, eu posso incluir esse servidor secundário na mesma licença do primeiro?. É possível?.

Opa, tudo bem?

Você irá adicionar o servidor secundário no seu servidor atual, então ele passará a ser considerado Master. O que te custará $1 adicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rocha Neto disse:

Opa, tudo bem?

Você irá adicionar o servidor secundário no seu servidor atual, então ele passará a ser considerado Master. O que te custará $1 adicional.

@Rocha NetoNeto, certo entendi, mas no caso, eu teria que reconfigurar algo no meu servidor principal para ele se tornar master?. Qual o cenário atual, possuo virtualizor com servidor dedicado e com 16 máquinas rodando nele, desejo adicionar esse outro servidor com mais 16.

Vlw pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?