kelviniano Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Olá, estou pretendendo comprar um VPS para armazenar meu site que é praticamente agregador de link; embed, etc... E encontrei os planos de VPS na Veesp https://veesp.com/en/products/vps Queria saber se é uma empresa boa e confiável? Alguém que já tenha contratado ou seja cliente la possa me informar melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 " Nunca nem Vi " " Não to lembrado não " 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 10, 2017 Administração Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 kkkkkkkkkkkkkk @Otavio É bem isso mesmo. Também nunca ouvi falar. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Rapaz, eu já estou a muitos anos nesse mercado, nunca nem tinha visto essa empresa, e olhe que eu passo praticamente alguns dias no mês realizando buscas na internet para analisar preços de concorrentes e nunca vi tal empresa. Realizando um WHOIS no dominio deles, verifiquei que o mesmo foi registrado em novembro de 2016 ou seja fizeram 1 ano de serviço esse ano. São uma empresa RUSSA, ou seja acredito que o ping para o Brasil seja um pouco alto, você pode realizar um teste por esse ip: 94.242.57.101 a media de ping aqui para mim, deu 280ms Eles tem ASN propria e pelo que pude analisar são um data center de médio porte, e os preços bem legais. Espero ter ajudado, um forte abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.