browndemon Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Estou tentando mudar o pacote de uma cliente para revenda e da esse erro no log do modulo http://prntscr.com/hhb085 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 30, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 52 minutos atrás, browndemon disse: Estou tentando mudar o pacote de uma cliente para revenda e da esse erro no log do modulo http://prntscr.com/hhb085 Permissão negada! Seu usuário (vinculado ao seu whmcs) possui permissão suficiente para executar essa ação? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
browndemon Postado Novembro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 1 minuto atrás, owsbr disse: Permissão negada! Seu usuário (vinculado ao seu WHMCS) possui permissão suficiente para executar essa ação? sim é uma revenda super alpha e ta dando isso '-' como posso arrumar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 30, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 13 minutos atrás, browndemon disse: sim é uma revenda super alpha e ta dando isso '-' como posso arrumar? Não me vem nada nada cabeça, entra no WHM e altere a conta de cPanel dela para revenda e depois faça o mesmo manualmente no whmcs para poupar tempo rs.. Tentei simular seu erro em meu whmcs de testes mas não consegui =/ 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
browndemon Postado Novembro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 se conseguir me notifique por favor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Será que a versão do seu sistema esta com a API antiga do cPanel? Eles atualizaram a API recentemente. :/ 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 30, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 4 minutos atrás, redenflu disse: Será que a versão do seu sistema esta com a API antiga do cPanel? Eles atualizaram a API recentemente. :/ Tem isso também que só percebi quando tentei simular seu problema. Mesmo assim ainda não consegui e acredito nem conseguir...=/ Que é permissão está na cara devido o log da imagem enviada, mas precisa ver se é permissão devido atualização da API, usuário do whm, etc... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
browndemon Postado Novembro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 3 horas atrás, owsbr disse: Tem isso também que só percebi quando tentei simular seu problema. Mesmo assim ainda não consegui e acredito nem conseguir...=/ Que é permissão está na cara devido o log da imagem enviada, mas precisa ver se é permissão devido atualização da API, usuário do whm, etc... 3 horas atrás, redenflu disse: Será que a versão do seu sistema esta com a API antiga do cPanel? Eles atualizaram a API recentemente. :/ Para resolver isso tenho que verificar se no meu whm atualizo a chave api? Por que já gerei uma chave nova e ta dando mesmo erro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Super alfa? Está usando algum módulo? Pode ser até bug ou falta de permissão no módulo. Vc é revendedor ou tem máquina própria? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
browndemon Postado Dezembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 17 horas atrás, msaulohenrique disse: Super alfa? Está usando algum módulo? Pode ser até bug ou falta de permissão no módulo. Vc é revendedor ou tem máquina própria? Uso módulo próprio do whmcs do cpanel sou revendedor 21 horas atrás, redenflu disse: Será que a versão do seu sistema esta com a API antiga do cPanel? Eles atualizaram a API recentemente. :/ Uso essa api como fosse chave de acesso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.