Nubio Donnizethe Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 quero criar um programa que eu possa utilizar a internet de uma vps isso é possivel? além de usar a minha a internet da vps ia dar um "UP" se por acaso fosse assistir algo tipo stream em full hd 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Deixa ver se entendi, você tem uma VPS externa e quer usar a internet dela em seu computador? se for isso esqueça não funciona. Se quiser remotamente usar ela poderá, mas transferir a velocidade para sua internet não. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Rapaz, isso está muito raso para que possamos te dar uma resposta assertiva. Se você colocar esse arquivo na VPS ele usará sim a conexão da máquina (isso é meio óbvio). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.