Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parceria construtor de sites instant wordpress


Posts Recomendados

Nosso construtor de sites drag and drop em WordPress agora possui API de integração, que permite parceiros revenderem planos de hospedagem diretamente do seu WHMCS, a hospedagem e manutenção fica por conta da Gofas. Quem quiser ter uma visão geral dos benefícios do serviço para o consumidor final pode conhecer o Instant WordPress no link a seguir: https://goo.gl/WdDtxU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, gofas disse:

Nosso construtor de sites drag and drop em WordPress agora possui API de integração, que permite parceiros revenderem planos de hospedagem diretamente do seu WHMCS, a hospedagem e manutenção fica por conta da Gofas. Quem quiser ter uma visão geral dos benefícios do serviço para o consumidor final pode conhecer o Instant WordPress no link a seguir: https://goo.gl/WdDtxU

Bem bacana, agora é possivel usar somente essa solução, mas a hospedagem ficar nos meus servidores?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Bem bacana, agora é possivel usar somente essa solução, mas a hospedagem ficar nos meus servidores?

Obrigado!

Sim, você pode continuar vendendo a hospedagem que você já vende no seu servidor e adicionar esse serviço paralelamente.

Você vende e recebe pelo seu whmcs, logo após a confirmação de pagamento o nosso sistema envia os dados do site e de acesso para o seu sistema que por sua vez repassa o site pronto e pré configurado ao seu cliente + dados de acesso, totalmente whitelabel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gofas disse:

Obrigado!

Sim, você pode continuar vendendo a hospedagem que você já vende no seu servidor e adicionar esse serviço paralelamente.

Você vende e recebe pelo seu whmcs, logo após a confirmação de pagamento o nosso sistema envia os dados do site e de acesso para o seu sistema que por sua vez repassa o site pronto e pré configurado ao seu cliente + dados de acesso, totalmente whitelabel.

Não é isso, eu pergunto se podemos usar somente seu modulo no whmcs, mas quando o cliente contratar a hospedagem desse site ficar nos meus servidores.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Não é isso, eu pergunto se podemos usar somente seu modulo no whmcs, mas quando o cliente contratar a hospedagem desse site ficar nos meus servidores.

Entendi. Não.

A proposta é: Nós fornecemos a plataforma, hospedagem, manutenção segurança e atualizações para que os afiliados possam focar apenas em vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, gofas disse:

Entendi. Não.

A proposta é: Nós fornecemos a plataforma, hospedagem, manutenção segurança e atualizações para que os afiliados possam focar apenas em vender.

Entendi, bacana a ideia, eu só revendo coisas que estão armazenadas em nossos servidores, é uma questão pessoal e comercial.

Se um dia liberar somente a venda do modulo com a opção de hospedagem nos servidores do revendedor, me avise.

Bom dia e boas vendas.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Entendi, bacana a ideia, eu só revendo coisas que estão armazenadas em nossos servidores, é uma questão pessoal e comercial.

Se um dia liberar somente a venda do modulo com a opção de hospedagem nos servidores do revendedor, me avise.

Bom dia e boas vendas.

Compreendo, agradeço pela interação, com certeza vou levar em consideração o seu interesse para as novas fases de expansão do projeto.

Ainda não temos como liberar um módulo para a criação dos sites pois o sistema não depende somente dele, o módulo serve apenas para conectar o WHMCS dos afiliados à nossa plataforma, que é um aplicativo em cloud na AWS. Parecido com Resellerclub que oferece módulo de integração para revendedores venderem através do WHMCS.

A plataforma é distribuída em cloud na Amazon Web Services, utilizamos EC2 para o core do WP, RDS para bancos de dados, S3 para imagens/uploads e SES para os emails transacionais. As imagens são optimizadas no momento do upload e hospedadas em URLs próprios do S3 com SSL da Amazon, o que fornece um carregamento mais rápido (CDN próprio) e melhor aceitação por caixa de entradas de emails. Funciona de forma semelhante ao WordPress.com. No futuro podemos vender "clones" do sistema na forma de AWS AMIs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma crítica: o plano Enterprise tem loja virtual mas não tem SSL/TLS... se SSL/TLS já é padrão hoje até para sites de conteúdo sem vendas, quem dirá para loja virtual. 

Sugestão: colocar SSL/TLS do Let's Encrypt em todos os níveis, já incluso no Professional, Enterprise e Ultimate, e permitir no Ultimate um SSL/TLS de outras CAs, que aí pode ser até mesmo um certificado EV etc. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, rubensk disse:

Só uma crítica: o plano Enterprise tem loja virtual mas não tem SSL/TLS... se SSL/TLS já é padrão hoje até para sites de conteúdo sem vendas, quem dirá para loja virtual. 

Sugestão: colocar SSL/TLS do Let's Encrypt em todos os níveis, já incluso no Professional, Enterprise e Ultimate, e permitir no Ultimate um SSL/TLS de outras CAs, que aí pode ser até mesmo um certificado EV etc. 

 

Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?